3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 16ª CORRIDA RURAL “DINIZ POLLO”, DE TATUÍ, TEM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 330 ATLETAS

A corrida teve a participação de 149 homens, 111 mulheres, 20 crianças e 56 atletas “pipocas” (sem números), que percorreram as ruas do bairro dos Mirandas.

A tradicional "São Silvestre Caipira" – 16º Corrida Rural "Diniz Pollo", que aconteceu na manhã do último domingo de 2018 (30/12) em Tatuí, foi sucesso por mais um ano. Ela foi realizada pelos grupos Sigma Run, Contra Tempo Running, Sesi Running, Box Tatuí, CEU Running, Evolution Runner, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, através do Setor de Corrida e Atletismo Municipal da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Secretaria de Saúde, do Departamento Municipal de Mobilidade Urbana e da Guarda Municipal de Tatuí.

A corrida teve a participação de 149 homens, 111 mulheres, 20 crianças e 56 atletas "pipocas" (sem números), que percorreram as ruas do bairro dos Mirandas.

Na categoria que foi novidade este ano, a Kids, para crianças de 5 a 13 anos de idade, o percurso foi de 80 metros e os campeões foram: Alice Capela, de 6 anos de idade; Leone Brandão, de 5 anos de idade; Lívia Estephany, de 7 anos de idade; Júlia Rodrigues, de 6 anos de idade; Maria Luiza Rolim, de 10 anos de idade; Cauê Lucas Magalhães, de 12 anos de idade; Kauany, de 12 anos de idade; e Davi Matheus, de 1 ano de idade que andou por 50 metros.

O percurso de 5 quilômetros foi completado pelos demais atletas, que obtiveram as seguintes classificações: Categoria Geral Feminina – 1) Luciana Aparecida da Silva, 19'41, Equipe Pé Vermeio; 2) Luciana Ramos Marques, 19'51, Equipe Pé Vermeio; 3) Maria José da Silva, 21'36, Equipe CEU Running Tatuí; 4) Leise Denise da Silva, 21'48, Equipe Pé Vermeio; 5) Beatriz Rodrigues da Silva, 22'40, Equipe Sigma Runner; e Categoria Geral Masculino – 1) Alessandro Mateus Ferreira, 16'29, Equipe Passo a Passo de Hortolândia; 2) Cleverson Stank, 16'37, Equipe Pé Vermeio; 3) Alexander da Silva Moreira, 16'42, Equipe Calgar de Cerquilho; 4) Djavan Vieira – Coreano, 16'45, Equipe CEU Running Tatuí; 5) Adenaldo de Souza Brito, 16'55, Equipe C. J. A. Sportes de Sorocaba.

Todos os atletas receberam medalha de participação. Nas categorias geral (masculino e feminino) os cinco primeiros colocados receberam troféus, e por faixa etária (masculino e feminino), os três primeiros colocados de cada categoria (até 24 anos de idade; de 25 a 34 anos de idade; de 35 a 44 anos de idade; de 45 a 54 anos de idade; e acima de 55 anos de idade) também receberam troféus.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.