Informações sobre a Ouvidoria Municipal
Coordenadoria Municipal de
Proteção e Defesa Civil
A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) de Tatuí foi criada pelo decreto de Nº 1.653 de 30 de janeiro de 1980, tendo com a finalidade de coordenar as medidas permanentes de defesa destinada a prevenir consequências nocivas de eventos desastrosos e a socorrer as populações e as áreas atingidas por esses eventos.
Nossa missão é estabelecer ações dentro da perspectiva de Gestão do Conhecimento, transformando dados em inteligência, facilitando assim o poder decisório dos gestores e potencializando políticas públicas, novas ou já aplicadas, no que tange à Redução dos riscos de desastres.
Atualmente esta disposto pelo decreto de Nº 23.288 de 28 de novembro de 2022, que apresenta os representantes da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Tatuí.
Arquivos para Download
Atas CONSEG
Atas CONDEMA
Acompanhe
Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de tudo que a Prefeitura de Tatuí tem feito
Principais Serviços
ENCONTROU O QUE PROCURAVA ?
Para podermos melhorar nossos serviços, avalie as informações aqui prestadas clicando no botão abaixo.