Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Serviços
  4. »
  5. Ouvidoria

Ouvidoria

Aqui, você irá encontrar:

Acesso ao canal de comunicação entre os cidadãos e a administração pública local, permitindo que os cidadãos registrem reclamações, sugestões, denúncias e elogios relacionados aos serviços públicos municipais.
Prefeitura Municipal de Tatuí

Prefeitura Municipal de Tatuí

Dúvidas, Sugestões ou Críticas para a Prefeitura Municipal de Tatuí

Dúvidas, Sugestões ou Críticas para a Prefeitura Municipal de Tatuí

A Ouvidoria é uma unidade do setor público, que acolhe as demandas dos cidadãos, zelando pela garantia da qualidade dos serviços públicos. É o canal por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos.

A Ouvidoria recebe pedidos de informação, também avalia e dá encaminhamento a demandas, perguntas, reclamações e elogios dos cidadãos, para cada setor responsável. As manifestações são monitoradas até a resposta final e, posteriormente, encaminhadas ao autor da mensagem.

A função da Ouvidoria é condutora de opiniões, reclamações e denúncias, a Ouvidoria atua na mediação de conflitos entre o cidadão e a instituição, fundamentando a sua atividade nos princípios da ética, eficiência, sigilo, boa-fé, isenção, contraditório e transparência nas relações entre o Estado e a sociedade.

O objetivo de uma ouvidoria é, garantir os direitos dos usuários (cidadãos) ao possibilitar um canal para manifestações perante a administração pública acerca da prestação de serviços públicos

Obs.: Uma nova janela irá se abrir e você será redirecionado para um site externo.

Abaixo você terá acesso a arquivos para consulta, referente a relatórios gerais de atendimentos a solicitações e suas demandas.

Encontrou o que procurava ?

Para podermos melhorar nossos serviços,
avalie as informações aqui prestadas
clicando no botão a seguir.

Conte-nos o que achou ?

Para podermos melhorar nossos serviços, avalie as informações aqui prestadas.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo