Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Serviços
  4. »
  5. Acesso a Informação

Acesso a Informação

Aqui, você irá encontrar:

Acesso a plataforma que permite aos cidadãos solicitar informações públicas de forma eletrônica, garantindo o acesso à informação de forma transparente e democrática.

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada.

Os órgãos públicos devem divulgar uma lista com a quantidade de documentos considerados sigilosos. Dessa forma, a Lei de Acesso à Informação visa garantir a transparência dos órgãos públicos por meio do livre acesso às informações.

divulgação de dados por iniciativa do próprio setor público, ou seja, quando são tornadas públicas informações, independente de requerimento, utilizando principalmente a Internet. Um exemplo de transparência ativa são as seções de acesso à informações dos sites dos órgãos e entidades.
 
Através do botão abaixo você terá acesso a informações Contábeis, de Recursos Humanos, Compras e Licitações, Contas Públicas e demais dados financeiros.
 
Obs.: Uma nova janela irá se abrir e você será redirecionado para um site externo.

Encontrou o que procurava ?

Para podermos melhorar nossos serviços,
avalie as informações aqui prestadas
clicando no botão a seguir.

Conte-nos o que achou ?

Para podermos melhorar nossos serviços, avalie as informações aqui prestadas.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo