3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 12 JURADOS ELEGEM “MISS & MISTER AFRO” 2018

12 JURADOS ELEGEM “MISS & MISTER AFRO” 2018

Participantes foram escolhidos por 12 jurados, que avaliaram a beleza, a simpatia, a africanidade, a elegância, a comunicação e a desenvoltura de cada um.

No último domingo (23/12), o Conselho Municipal Afro de Tatuí realizou o concurso "Miss & Mister Afro", no Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires", CEU das Artes.

Os participantes foram escolhidos por 12 jurados, que avaliaram a beleza, a simpatia, a africanidade, a elegância, a comunicação e a desenvoltura de cada um. Eles elegeram como Miss Afro 2018 Milena Vitória de Miranda, de 8 anos de idade, e as Miss Simpatia Maria Aparecida Rodrigues da Silva e Kaylane Beatriz. Já o Mister Afro 2018 foi William Matheus Paulino de Oliveira, de 4 anos de idade. Cada participante recebeu uma medalha de participação em estilo africano e os três primeiros colocados também receberam brindes.

O evento contou com uma apresentação de integrantes do Coral Africano de Hortolândia, com a participação da Miss Afro 2017, Maysa Salles, e de seu noivo africano de Angola.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.