3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 16ª CORRIDA RURAL “DINIZ POLLO”, DE TATUÍ, TEM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 330 ATLETAS

A corrida teve a participação de 149 homens, 111 mulheres, 20 crianças e 56 atletas “pipocas” (sem números), que percorreram as ruas do bairro dos Mirandas.

A tradicional "São Silvestre Caipira" – 16º Corrida Rural "Diniz Pollo", que aconteceu na manhã do último domingo de 2018 (30/12) em Tatuí, foi sucesso por mais um ano. Ela foi realizada pelos grupos Sigma Run, Contra Tempo Running, Sesi Running, Box Tatuí, CEU Running, Evolution Runner, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, através do Setor de Corrida e Atletismo Municipal da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Secretaria de Saúde, do Departamento Municipal de Mobilidade Urbana e da Guarda Municipal de Tatuí.

A corrida teve a participação de 149 homens, 111 mulheres, 20 crianças e 56 atletas "pipocas" (sem números), que percorreram as ruas do bairro dos Mirandas.

Na categoria que foi novidade este ano, a Kids, para crianças de 5 a 13 anos de idade, o percurso foi de 80 metros e os campeões foram: Alice Capela, de 6 anos de idade; Leone Brandão, de 5 anos de idade; Lívia Estephany, de 7 anos de idade; Júlia Rodrigues, de 6 anos de idade; Maria Luiza Rolim, de 10 anos de idade; Cauê Lucas Magalhães, de 12 anos de idade; Kauany, de 12 anos de idade; e Davi Matheus, de 1 ano de idade que andou por 50 metros.

O percurso de 5 quilômetros foi completado pelos demais atletas, que obtiveram as seguintes classificações: Categoria Geral Feminina – 1) Luciana Aparecida da Silva, 19'41, Equipe Pé Vermeio; 2) Luciana Ramos Marques, 19'51, Equipe Pé Vermeio; 3) Maria José da Silva, 21'36, Equipe CEU Running Tatuí; 4) Leise Denise da Silva, 21'48, Equipe Pé Vermeio; 5) Beatriz Rodrigues da Silva, 22'40, Equipe Sigma Runner; e Categoria Geral Masculino – 1) Alessandro Mateus Ferreira, 16'29, Equipe Passo a Passo de Hortolândia; 2) Cleverson Stank, 16'37, Equipe Pé Vermeio; 3) Alexander da Silva Moreira, 16'42, Equipe Calgar de Cerquilho; 4) Djavan Vieira – Coreano, 16'45, Equipe CEU Running Tatuí; 5) Adenaldo de Souza Brito, 16'55, Equipe C. J. A. Sportes de Sorocaba.

Todos os atletas receberam medalha de participação. Nas categorias geral (masculino e feminino) os cinco primeiros colocados receberam troféus, e por faixa etária (masculino e feminino), os três primeiros colocados de cada categoria (até 24 anos de idade; de 25 a 34 anos de idade; de 35 a 44 anos de idade; de 45 a 54 anos de idade; e acima de 55 anos de idade) também receberam troféus.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.