Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PROJETO DO CEU DAS ARTES CONQUISTA O 1º LUGAR NO EDITAL DE CHAMAMENTO E SELEÇÃO…

PROJETO DO CEU DAS ARTES CONQUISTA O 1º LUGAR NO EDITAL DE CHAMAMENTO E SELEÇÃO PARA PREMIAÇÃO DE INICIATIVAS SOCIOCULTURAIS

Publicado em:

O projeto classificado foi “Treinamento Físico, Saúde e Qualidade de Vida, Ferramentas para o Bem-Estar, Físico, Psíquico e Social”.

Um projeto do Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires", CEU das Artes, equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, conquistou o 1º lugar no Edital de Chamamento e Seleção para Premiação de Iniciativas Socioculturais nos Centros de Artes e Esportes Unificados – Praças CEU's, da Secretaria de Difusão e Infraestrutura Cultural.

O projeto classificado foi "Treinamento Físico, Saúde e Qualidade de Vida, Ferramentas para o Bem-Estar, Físico, Psíquico e Social", organizado pelo coordenador de Esportes do CEU das Artes de Tatuí, Thiago Campos de Almeida e sua equipe. Ele recebeu 421 pontos e ficou com a 6º maior pontuação na classificação geral e a 1º maior pontuação na categoria C – Promoção da Interseção entre Cultura, Bem-Estar e Saúde, a qual o projeto se enquadra.

A premiação deste Edital tem por finalidade reconhecer e premiar os projetos ganhadores com o valor de 15 mil reais para as iniciativas socioculturais realizada na Praça CEU classificada.

O Edital – é composto por cinco categorias: Promoção da educação e da formação artística e cultural, nas mais diversas linguagens; Promoção do desenvolvimento social com intersetorialidade; Promoção da interseção entre cultura, bem-estar e saúde; Prevenção à violência; Iniciativas promovidas por jovens ou coletivos de jovens; e, Capacitação e qualificação para o trabalho, promoção do associativo e da economia solidária.

Neste ano 94 projetos foram inscritos, mas somente 58 foram habilitados, sendo: 29 classificados na categoria A, 5 classificados na categoria B, 12 classificados na categoria C, 1 classificado na categoria D, 6 classificados na categoria E e 5 classificados na categoria F. A pontuação máxima era de 600 pontos e para ser classificado era necessário atingir 50% dos pontos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo