3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PROJETO DO CEU DAS ARTES CONQUISTA O 1º LUGAR NO EDITAL DE CHAMAMENTO E SELEÇÃO…

PROJETO DO CEU DAS ARTES CONQUISTA O 1º LUGAR NO EDITAL DE CHAMAMENTO E SELEÇÃO PARA PREMIAÇÃO DE INICIATIVAS SOCIOCULTURAIS

O projeto classificado foi “Treinamento Físico, Saúde e Qualidade de Vida, Ferramentas para o Bem-Estar, Físico, Psíquico e Social”.

Um projeto do Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires", CEU das Artes, equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, conquistou o 1º lugar no Edital de Chamamento e Seleção para Premiação de Iniciativas Socioculturais nos Centros de Artes e Esportes Unificados – Praças CEU's, da Secretaria de Difusão e Infraestrutura Cultural.

O projeto classificado foi "Treinamento Físico, Saúde e Qualidade de Vida, Ferramentas para o Bem-Estar, Físico, Psíquico e Social", organizado pelo coordenador de Esportes do CEU das Artes de Tatuí, Thiago Campos de Almeida e sua equipe. Ele recebeu 421 pontos e ficou com a 6º maior pontuação na classificação geral e a 1º maior pontuação na categoria C – Promoção da Interseção entre Cultura, Bem-Estar e Saúde, a qual o projeto se enquadra.

A premiação deste Edital tem por finalidade reconhecer e premiar os projetos ganhadores com o valor de 15 mil reais para as iniciativas socioculturais realizada na Praça CEU classificada.

O Edital – é composto por cinco categorias: Promoção da educação e da formação artística e cultural, nas mais diversas linguagens; Promoção do desenvolvimento social com intersetorialidade; Promoção da interseção entre cultura, bem-estar e saúde; Prevenção à violência; Iniciativas promovidas por jovens ou coletivos de jovens; e, Capacitação e qualificação para o trabalho, promoção do associativo e da economia solidária.

Neste ano 94 projetos foram inscritos, mas somente 58 foram habilitados, sendo: 29 classificados na categoria A, 5 classificados na categoria B, 12 classificados na categoria C, 1 classificado na categoria D, 6 classificados na categoria E e 5 classificados na categoria F. A pontuação máxima era de 600 pontos e para ser classificado era necessário atingir 50% dos pontos.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.