Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Serviços
  4. »
  5. Nossa Casa CDHU

Nossa Casa CDHU

Aqui, você irá encontrar:

Informações sobre o Programa Nossa Casa CDHU.

O que é o Programa Nossa Casa CDHU ?

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SAO PAULO – CDHU, e a Prefeitura Municipal de TATUÍ, comunicam que irão promover inscrições para a seleção de interessados ao atendimento habitacional em uma das moradias que serão construídas do empreendimento habitacional de interesse social TATUÍ-H por intermédio de Programas Habitacionais do Governo Federal e Operações de financiamento com Recursos do FGTS e SBPE, com financiamento pela Caixa Econômica Federal – CAIXA.

Todas as unidades habitacionais serão destinadas às famílias com renda familiar bruta mensal entre R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais) e R$ 5.817,75 (Cinco mil, oitocentos e dezessete reais e setenta e cinco centavos, equivalente a 5 salários mínimos do Estado de São Paulo), limites estes definidos pela legislação Federal e Estadual vigentes.

Comparecer o casal e demais componentes da renda familiar para entrevista de habilitação que se realizará nos dias 23/01/2024, 24/01/2024 e 25/01/2024 no Paço Municipal de Tatuí – Avenida Domingos Bassi, 1.000 – CECAP – Jardim Junqueira.

Levar originais e xerox dos seguintes documentos: RG/CPF (casal), certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos, carteira de trabalho atualizada, 03 últimos comprovantes de pagamento, declaração do empregador constando 03 últimos vencimentos e previsão para o mês corrente, comprovante de tempo de moradia e/ou trabalho no município (últimos 05 anos).

O não comparecimento será considerado como desistência do processo de habilitação a uma moradia no Conjunto Habitacional Tatuí-H.

Encontrou o que procurava ?

Para podermos melhorar nossos serviços,
avalie as informações aqui prestadas
clicando no botão a seguir.

Conte-nos o que achou ?

Para podermos melhorar nossos serviços, avalie as informações aqui prestadas.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo