3. Destaque
  5. 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

Nesta quarta-feira (24/4), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, publicou em seu site (https://bit.ly/44bLpat) a homologação final com os 65 doceiros que participarão da 10ª edição da Feira do Doce de Tatuí.

Conforme a homologação e o esclarecimento (https://bit.ly/3WgiMak), os classificados para participar da Feira do Doce deste ano são: Doces Caseiros Pingo Doce; Alambique dos Ramos; Clara & Cia; Sodiê Doces; Açaí Town; Receitas do Sítio; Doces Caseiros Estrela Dalva; Refrigerantes Vieira Rossi; Cacau Rosa; Ana Banana Cone Trufado; Bru Leo Pastelaria Tatuí; Marielo Pastéis e Cia; Doces Celina; Doce Cidade; Confeitaria Elaine; Showcos Pri; Chocolucia; Giramix; Atelier Anna Botelho; Ottinas Doceria; Paula Ananda Brigadeiros Gourmet; Paula Juju; Enrolado & Granulado; Raíssa Confeitaria Artesanal; Sabores Ivone; Delicieur Doces; Mimi Pink Doceria; Yan Bolos e Doces; Lercoffe Cafeteria e Macarons; Nonna Caffe e Gelatto; Comidinhas Costa; Doces Pedacinho do Céu; Merceli Bolos e Doces; Doces Caseiros Tatuí; Dani Diniz Confeitaria; Cantinho Doce; Eliane Torteria e Cia; Mister Salgados e Churros; Conezitos Pizza no Cone; Brigadeiroteca; Ateliê da Val; Pat Biscoiteria; Oh My Churros; All Cookies; Docicado; Rancho Maricota; Doce Lua; Blue Beverages-Vibe; Raizzô Foods; R&B Trufas; Mayumi Sabores; Divina Cafeína; Magnífico Foods; Andréia Bolos; Disalle Doces e Salgados; Bolos e Doces da Marluce; Sorvete Tailandês e Sobremesas; Pastelzinho; Souk Nachar; Pecadinhos Doces; Pastel do Lê; As Gêmeas Doces e Bolos; Doce Amora Confeitaria; Padaria Carmelina; e Sandoces.

A 10ª Feira do Doce de Tatuí acontecerá de 5 a 9 de julho (sexta a terça-feira), das 10h às 22h, na Praça da Matriz. Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Turismo, pelo telefone (15) 3259-4135 ou pelo e-mail turismo@tatui.sp.gov.br.

DE 6 A 19 DE MAIO, GINÁSIO DE ESPORTES DO NEBAM RECEBE A “FEIRA DO LIVRO”

O público terá à disposição um acervo com mais de 2 mil exemplares, incluindo livros infantis, infantojuvenis e adultos com preços acessíveis.

“1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS” CONTA COM LANÇAMENTO DE LIVRO INFANTIL DE RENATO J. MELLO

“O Carnotauro do Chifre Quebrado” promete encantar os leitores com uma emocionante história sobre altruísmo e superação.

“RUA DA ALEGRIA” ACONTECE NESTE DOMINGO (5/5) NO JARDIM AMÉRICA E JARDIM SÃO CONRADO

As diversas brincadeiras e atividades esportivas e musicais serão na Rua Roque Bueno de Miranda, ao lado da Igreja Santo Expedito e próximo à praça dos dois bairros.