NO PRIMEIRO EVENTO PÚBLICO, PREFEITO MIGUEL PARTICIPA DA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS POR TATUÍ

Prefeito Professor Miguel e o presidente da Câmara, Marquinho de Abreu, com o Padre Élcio, após a cerimônia religiosa.

Dia 11 de agosto, no primeiro compromisso público como prefeito, Miguel Lopes Cardoso Júnior e esposa Regiane, participaram da Missa em Ação de Graças pelo 195° Aniversário de Tatuí, celebrada pelo Padre Élcio Roberto de Góes, no Santuário e Paróquia Nossa Senhora da Conceição. “Ainda com o coração apertado e em luto, agradecemos a Deus pela nossa Cidade e pedimos as orações de todos para que sejamos iluminados na missão que assumimos”, disse o prefeito, durante o evento. Miguel, em suas palavras, destacou ainda o trabalho positivo da prefeita Maria José, a sua equipe de trabalho e as participações sempre positivas da Câmara Municipal de Tatuí.   

Participaram ainda do ato religioso o presidente da Câmara Antonio Marcos de Abreu e sua esposa Cristina e secretários municipais.  

Reunião de secretariado – Nesta segunda-feira, 16/08, às 9h, no novo Paço Municipal, o prefeito deverá se reunir com os secretários municipais e definir um novo calendário para as inaugurações previstas para acontecer em agosto, algumas delas adiadas em razão do luto oficial pelo falecimento da prefeita Maria José Vieira de Camargo. Ainda na segunda-feira, o prefeito Miguel deverá anunciar a nova titular da Secretaria da Educação, assim como definir um cronograma para as ações das secretarias. 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content