3. Governo
  5. EXPEDIENTE DA PREFEITURA DE TATUÍ SERÁ SUSPENSO NO DIA 6 DE SETEMBRO, VÉSPERA DO FERIADO…

EXPEDIENTE DA PREFEITURA DE TATUÍ SERÁ SUSPENSO NO DIA 6 DE SETEMBRO, VÉSPERA DO FERIADO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Vacinação contra a COVID-19 acontecerá no sistema drive thru na segunda-feira (06/09) e terça-feira (07/09), das 9h às 15h.

A Prefeitura Municipal de Tatuí (Administração Direta e Indireta, Fundações Municipais e Autarquias), terá o expediente suspenso na próxima segunda-feira (06/09), dia que antecede o feriado nacional da Independência do Brasil (07/09), de acordo com o Decreto Municipal nº 21.534, de 30 de agosto de 2021.

O Posto de Vacinação Drive-thru da COVID-19 (no novo Paço Municipal), a Guarda Civil Municipal, o Gripário (Pronto Socorro), a UPA, o Serviço de Atendimento Domiciliar – SAD, a Santa Casa de Misericórdia, o SAMU, o serviço de coleta de lixo, o Departamento de Mobilidade Urbana (agentes de trânsito) e o Departamento de Fiscalização, funcionarão normalmente.

“NOITE DA SERESTA COM TERNURA” ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (19/4), NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

O evento celebra não apenas a música, mas também a cultura e a história de Tatuí, oferecendo uma oportunidade única de uma noite de serenatas e emoções.

SACOLA COM MAIS DE MIL PORÇÕES DE DIVERSOS TIPOS DE ENTORPECENTES É APREENDIDA PELA GCM

Foram apreendidas 91 porções de maconha, 499 porções de cocaína (pinos), 327 porções de crack, 29 porções de cocaína tipo Aricanduva, 54 porções de haxixe e 42 porções de K9.

PREFEITURA CRIA PERSONAGEM EM FORMATO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA AUXILIAR INSCRITOS NO “22º CONCURSO PAULO SETÚBAL – LITERATURA E ARTES VISUAIS”

O personagem foi criado com base no tema do concurso: a poesia “A Vila”, constante no capítulo “Flocos de Espuma”, da obra “Alma Cabocla”, do escritor tatuiano Paulo Setúbal.