Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. OFICINAS CULTURAIS DA POIESIS, QUE SERÃO REALIZADAS NO MÊS DE JULHO, ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS

OFICINAS CULTURAIS DA POIESIS, QUE SERÃO REALIZADAS NO MÊS DE JULHO, ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado em:

Em diversas linguagens e formatos, as oficinas têm o objetivo de aproximar pessoas de diferentes classes sociais, faixas etárias e repertórios.

As inscrições para as oficinas culturais do próximo mês de julho já podem ser realizadas. As atividades são promovidas pela POIESIS Gestão Cultural, em conjunto com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. 

Em diversas linguagens e formatos, as oficinas têm o objetivo de aproximar pessoas de diferentes classes sociais, faixas etárias e repertórios, promovendo um importante espaço simbólico de trocas de conhecimentos e experiências artísticas.  

Mais informações podem ser encontradas no site http://poiesis.org.br/maiscultura.  

Oficinas – Confira abaixo a programação das oficinas culturais:

– “Pandeiro – Práticas na Cultura Popular Brasileira”, dias 1º, 6, 8 e 13 de julho das 18h às 20h, coordenação de Beto Oliveira, 35 vagas, as inscrições podem ser feitas de 7 a 20 de junho no link https://forms.gle/aMrzggjtFeukJZx16. Público-alvo: a partir de 16 anos de idade. 

– “Prática de Desenho Espontâneo”, turma A: dias 2, 5 e 7 de julho das 10h às 12h e turma B: dias 20, 22 e 27 de julho das 10h às 12h, coordenação de Soraya Lucato, 50 vagas, as inscrições podem ser feitas de 7 a 20 de junho no link https://forms.gle/LGTJLdDmw3Hcz26b8. Público-alvo: interessados em geral. 

– “Entre Dobras e Cortes: Possibilidades para Narrativas Visuais”, dias 6, 8, 13 e 15 de julho das 14h às 16h, coordenação de Fabíola Notari, 25 vagas, as inscrições podem ser feitas de 7 a 20 de junho no link https://forms.gle/tn4tS5KjnpvdazpLA. Público-alvo: educadores, artistas visuais, designers, produtores culturais etc. 

– “Fotografia e Percepção Ambiental”, dias 7, 9, 14 e 16 de julho das 14h às 16h, coordenação de Natália Vieira, 50 vagas, as inscrições podem ser feitas de 7 a 20 de junho no link https://forms.gle/SD4bvvpbVjak4biG6. Público-alvo: pessoas que se interessem em aprender técnicas básicas de fotografia e linguagem fotográfica e tenham alguma afinidade com o tema “natureza”. 

– “Clube de Leitura Dante e a Divina Comédia: Uma Viagem entre Inferno, Purgatório e Paraíso”, dias 6, 8, 13, 15, 20, 22, 27 e 29 de julho, terças e quintas-feiras, das 18h às 20h, coordenação de Valentina Cantori, 50 vagas, as inscrições podem ser feitas de 7 a 20 de junho no link https://forms.gle/XMgeUmXyUoeFgzaj8. Público-alvo: interessados em geral. 

– “Escrever o Amor nos Tempos de Pandemia”, dias 5, 7, 12 e 14  de julho das 18h às 20h, coordenação de Ricardo A. Hirata, 30 vagas, as inscrições podem ser feitas de 7 a 20 de junho no link https://forms.gle/qpQioppTMTWZZTpDA. Público-alvo: a partir de 16 anos de idade. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo