3. Obras e Infraestrutura
  5. DEPUTADO SAMUEL MOREIRA ANUNCIA R$ 750 MIL PARA O PROGRAMA ASFALTO NOVO

DEPUTADO SAMUEL MOREIRA ANUNCIA R$ 750 MIL PARA O PROGRAMA ASFALTO NOVO

Doze ruas foram beneficiadas no novo lote do Programa Asfalto Novo, da Prefeitura de Tatuí.

O deputado federal Samuel Moreira informou à prefeita Maria José Vieira de Camargo, na terça-feira, 13/04, a liberação de recursos – R$ 750 mil – de uma emenda parlamentar para infraestrutura, que já está na conta da Prefeitura de Tatuí. “Obra licitada e que iremos iniciar nos próximos dias, dentro do Programa Asfalto Novo. Agradecemos ao deputado Samuel Moreira, grande parceiro de Tatuí e que mais uma vez renovou seu vínculo de trabalho conosco. O deputado Samuel Moreira é o deputado federal que mais recursos enviou para Tatuí”, destacou a prefeita Maria José.

As ruas beneficiadas são: Antonio Vessa Araújo (Vila Santa Luzia), Santa Clara (Santa Luzia), Dez de Maio (Vila Santa Luzia), Vicente Gonçalves (Vila Santa Luzia), José Celso Nogueira (Vila Santa Luzia), Ari Augusto Pereira (Vila São Cristóvão), Marechal Deodoro da Fonseca (próximo à antiga Vigor), Marechal Floriano Peixoto (próximo à antiga Vigor), Praça Anselmo Pilon (atrás dos Correios, no Marapé), Antonio Prudente (Chácara Junqueira), Bernadete Peixoto Moreira (Jardim Santa Emília) e Industrial Camilo Vanni (Vila Palmira).

“No Programa Asfalto Novo mais de 120 vias, entre ruas e avenidas, foram recapeadas. Sabemos que ainda temos muito a realizar e estamos indo atrás dos recursos, para beneficiar mais bairros. É a força do trabalho vencendo os desafios”, destaca a prefeita Maria José.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL LOCALIZA, NO MESMO BAIRRO, DOIS VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS DA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ

Os dois veículos modelo Fiat Uno foram produtos de furto nos dias 13 e 14 de março (quarta e quinta-feira, respectivamente).

NO MÊS DA MULHERES, BANDA “RUBY WOO” É A PRIMEIRA A SE APRESENTAR NA TEMPORADA 2024 DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Formada por quatro mulheres, a banda “Ruby Woo” estará no Coreto da Praça da Matriz neste sábado (23/3), às 11h.

SISTEMA DE DRENAGEM DA BACIA DA TERCEIRA IDADE É ENTREGUE

Foram construídas 36 novas bocas de lobo, estrategicamente posicionadas para a captação eficiente das águas, garantindo assim o escoamento adequado e a prevenção de alagamentos.