Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ESCOLINHA DE TÊNIS DA PREFEITURA DE TATUÍ RECEBE A DOAÇÃO DE 15 RAQUETES

ESCOLINHA DE TÊNIS DA PREFEITURA DE TATUÍ RECEBE A DOAÇÃO DE 15 RAQUETES

Publicado em:

Equipamentos serão utilizados nas aulas gratuitas de tênis que são oferecidas pelo Departamento de Esporte da Prefeitura de Tatuí.

A Escolinha de Tênis da Prefeitura de Tatuí, situada na quadra do Complexo Esportivo “Dr. Ubirajara Loretti”, da Praça Ayrton Senna, na Vila Dr. Laurindo, recebeu, nesta segunda-feira (04/11), a doação de 15 raquetes seminovas, entre os modelos adulto e infantil. As raquetes foram doadas pelo atleta tatuiano Ary de Almeida Sinisgalli Neto e pelo administrador do Tênis Clube de Boituva, Atílio Batistella.

Esses equipamentos serão utilizados nas aulas gratuitas de tênis que são oferecidas pelo Departamento de Esporte da Prefeitura de Tatuí, pertencente à Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, conforme explicou Ary. “No último mês de agosto, tive a oportunidade de realizar uma etapa da Liga de Tênis em Tatuí, e no decorrer do torneio, surgiu a ideia de arrecadar bolinhas e raquetes para serem utilizadas nesse importante projeto de aulas de tênis gratuitas que a Prefeitura realiza. Então pedi o apoio dos tenistas da nossa cidade e da região, e a resposta deles foi muito positiva”.

Os treinos acontecem todas as segundas-feiras, das 18h30 às 21h30, na quadra de tênis do Complexo Esportivo “Dr. Ubirajara Loretti”, com o professor Enos Moreira. Na parte da manhã há treinos também, divididos por categorias: adulto feminino, segunda-feira e sexta-feira, das 7h às 8h20; adulto masculino, terça-feira e quinta-feira, das 7h às 8h20; infantil, segunda-feira e quarta-feira, das 8h20 às 9h40; adulto iniciante, quarta-feira, das 7h às 8h20.

Podem participar das aulas crianças a partir de 6 anos de idade, adolescentes e adultos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na própria quadra de tênis.

Menores de idade devem ser inscritos por seus pais ou algum responsável, mediante apresentação do RG do menor. Já os adultos interessados em se inscrever precisam apenas ter em mãos seu RG. Durante as aulas, crianças com idade entre 6 e 12 anos devem estar acompanhadas de seus pais ou responsável legal.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo