3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O “I SEMINÁRIO DE DANÇA DE TATUÍ”, QUE ACONTECERÁ NESTA SEXTA-FEIRA…

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O “I SEMINÁRIO DE DANÇA DE TATUÍ”, QUE ACONTECERÁ NESTA SEXTA-FEIRA E SÁBADO

Seminário será realizado com o objetivo de esclarecer o papel da dança e suas formas de expressão individual e coletiva.

A Cia. Rit’s de Dança, em parceria com o Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura (POIESIS) e o Programa “Qualificação em Artes-Dança”, organizado pelo Governo do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Educação e Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, do Hotel Del Fiol, do Matriz 26, e do Fred Astaire Balleteatro, realizará, nesta sexta-feira e sábado (08 e 09/11), o “I Seminário de Dança de Tatuí”, com ações voltadas a professores das Redes Municipal e Estadual, bailarinos, músicos e artistas do corpo em geral.

O Seminário será realizado com o objetivo de esclarecer o papel da dança e suas formas de expressão individual e coletiva, além de discutir como essa manifestação cultural e artística está sendo tratada atualmente.

Na sexta-feira (08/11), a abertura do Seminário será às 19h, na sede do Hotel Del Fiol, que está situado na Praça da Matriz, nº 26, Centro. Será realizada uma “Mesa de Debate”, com foco nos temas: “Construir parcerias”; “Valorizar as criações”; e “Estudos regionais e territoriais”.

Já no sábado (09/11), às 8h, na sede da Escola de Dança Rit’s, que está situada na Rua Prefeito Manoel Luís da Silva Sá, nº 369, Vila Paulina, ocorrerá um workshop e uma roda de conversa para professores.

Mais tarde, às 14h, na sede do Fred Astaire Balleteatro, que está situada na Rua Fernando Costa, nº 74, Centro, também haverá um workshop para bailarinos e artistas em geral.

As atividades do “I Seminário de Dança de Tatuí” serão gratuitas e os interessados deverão de inscrever por meio dos seguintes links: http://bit.ly/2pLTVy7 (para professores); e http://bit.ly/2Q2PLNh (para artistas).

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.