3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA E ASSOCIAÇÃO DOS TENISTAS DE TATUÍ SE UNEM PARA REFORMAR AS QUADRAS DE TÊNIS…

PREFEITURA E ASSOCIAÇÃO DOS TENISTAS DE TATUÍ SE UNEM PARA REFORMAR AS QUADRAS DE TÊNIS DA VILA DR. LAURINDO

Custo do material para as reformas e contratação de eletricista foi bancado pela Associação dos Tenistas. Já a pintura das paredes foi realizada por funcionários da Prefeitura.

As duas quadras de tênis da Complexo Esportivo Municipal “Ubirajara Loretti”, da Praça Ayrton Senna, situada na Vila Dr. Laurindo, estão passando por reformas, realizadas por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e a Associação dos Tenistas de Tatuí. As reformas abrangem toda a parte de iluminação e a pintura das paredes, o que proporcionará uma maior comodidade para os usuários das quadras de tênis.

De acordo com o presidente da Associação dos Tenistas de Tatuí, Evandro Rubens Fogaça, a obra, que teve início no fim do mês de agosto, está prevista para terminar nos próximos dias. Até o momento, houve a substituição de toda a fiação da rede elétrica de uma das quadras, troca de lâmpadas, instalação de um painel de energia elétrica, pintura completa de uma das quadras, troca de redes, reposição do saibro e troca de reator.

Ainda segundo Evandro, o custo de todo o material para as reformas e a contratação de um eletricista foi bancado pela Associação dos Tenistas de Tatuí. Já a pintura das paredes foi realizada por funcionários da Prefeitura de Tatuí, bem como o serviço de alvenaria para a instalação do painel de energia elétrica. “Sabemos que a Prefeitura tem serviços prioritários e que por esse motivo não é possível realizar todas as obras ao mesmo tempo, e, por isso, criamos uma associação, para ajudarmos a deixar o local em bom estado”, disse Evandro.

O secretário Cassiano Sinisgalli, que está acompanhando o andamento das obras, informou que toda a parte de iluminação e pintura será concluída até este fim de semana, e destacou que no local serão instalados 12 novos refletores de LED.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.