Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARTICIPARÃO DA PROVA BRASIL

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARTICIPARÃO DA PROVA BRASIL

Publicado em:

Alunos do 5º e 9º anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino realizarão o Prova Brasil.

Entre os dias 23 e 31 de outubro, os alunos do 5º e 9º anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de Tatuí realizarão o Prova Brasil – Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (SAEB).

O objetivo da prova é diagnosticar a Educação Básica no Brasil e contribuir para a melhoria de sua qualidade, oferecendo subsídios concretos para a formulação, a reformulação e o monitoramento das políticas públicas voltadas para a Educação Básica.

Os primeiros alunos a fazerem a Prova Brasil, no dia 23/10, serão os das escolas “Prof. Mauro Antônio Mendes Fiusa”, “Eugênio Santos” e “Profº. Sarah de C. V. dos Santos”. Em seguida, no dia 24/10, será a vez das escolas “João Florêncio”, “Profº. Maria Helena Machado”, “Prof. Luiz Paes de Almeida – Luizito” e “Prof. Alan Alves de Araújo”. Na quarta-feira (25/10) quem fará a avaliação serão os alunos das escolas “Profº. Magaly Azambuja de Toledo”, “Prof. José Galvão Sobrinho” e “Prof. Firmo Antônio de Camargo Del Fiol”. Já no dia 26/10, será a vez das escolas “Prof. José Tomás Borges”, “Profº. Teresinha Vieira de Camargo Barros” e “Prof. Accacio Vieira de Camargo”. As escolas “Profº. Eunice Pereira de Camargo” e o Nebam “Ayrton Senna da Silva” farão a Prova Brasil no dia 27/10. Na outra semana, no dia 30/10, quem fará a avaliação serão os alunos das escolas “Tanquinho”, “Profº. Maria Conceição de Oliveira Marcondes” e “Profº. Maria Eli da Silva Camargo”. A última escola a passar pela avaliação do Sistema Nacional da Educação Básica será a “Profº. Lígia Vieira de C. Del Fiol”.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo