3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. NOVAS VIATURAS VÃO PERMITIR EXPANSÃO DO TRABALHO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

NOVAS VIATURAS VÃO PERMITIR EXPANSÃO DO TRABALHO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Um dos veículos é adaptado para atender aos portadores de deficiência.

No sábado (3), a prefeita Maria José Vieira de Camargo participou de uma cerimônia no Largo do Mercado que marcou a entrega de nove viaturas novas e dois micro-ônibus para a Guarda Civil Municipal.

Na mesma solenidade foram homenageados guardas civis que participaram de ocorrências de destaques neste primeiro semestre do ano, músicos que integram a Banda da GCM e pessoas da comunidade, que colaboraram com a nossa Guarda Civil Municipal. Muitas autoridades estavam presentes, civis e militares, além de secretários e vereadores.

Um dos veículos entregues é adaptado para o atendimento dos cadeirantes, um serviço comunitário pioneiro na região realizado pela GCM. Um dos micro-ônibus será utilizado como base-móvel em eventos de bairros e em situações estratégicas.

“Com mais condições de trabalho, a GCM poderá atuar mais próximo da população e auxiliar as demais policias no combate a criminalidade”, destacou a prefeita Maria José.

Locados pela Prefeitura Municipal por meio do Pregão Presencial 24/2017 – Processo nº 43/2017, realizado em maio, cujo valor estimado em R$ 575.190,00, no qual a empresa vencedora teve o valor homologado em R$ 212.723,64. Portanto a economia para os cofres públicos com o pregão foi de R$ 362.457,00.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.