Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fazenda e Finanças
  4. »
  5. REFIS 2017 TERÁ MUTIRÃO DE ATENDIMENTO NESTE SÁBADO

REFIS 2017 TERÁ MUTIRÃO DE ATENDIMENTO NESTE SÁBADO

Publicado em:

Atendimento será no Paço Municipal, das 13h às 18h.

Quem ainda não conseguiu comparecer ao Paço Municipal de Tatuí para regularizar os impostos atrasados através do Refis, pode aproveitar este sábado, dia 11 de março.

A Secretaria Municipal de Fazenda e Finanças, por meio do setor de Dívida Ativa, fará um mutirão de atendimento neste dia, das 13h às 18h, com o intuito de atender as pessoas que trabalham durante a semana e que, por ventura, não conseguem se dirigir a Prefeitura no horário de expediente regular.

Vale lembrar que o Refis é um programa de recuperação fiscal e regularização tributária, que serve para quem tem impostos municipais atrasados com vencimento até 2016. Quem é devedor de IPTU, ISS, taxas municipais e está inscrito na Dívida Ativa do Município até o ano passado, pode pagar seu débito à vista em até 10 vezes sem juros ou multa. Com o pagamento em até 20 parcelas, o desconto de juros e multa é de até 50%. Os documentos necessários são RG e CPF. O prazo para regularizar a inadimplência com o Município vai até o próximo mês de

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo