3. Fazenda e Finanças
  5. EM UMA SEMANA, QUASE MIL ATENDIMENTOS SÃO FEITOS NO REFIS 2017

EM UMA SEMANA, QUASE MIL ATENDIMENTOS SÃO FEITOS NO REFIS 2017

Refis segue até o mês de junho; dívida sem juros ou multa pode ser parcelada em até 10 vezes.

Entre os dias 13 e 20 de fevereiro, primeira semana do Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2017, 993 negociações foram feitas pelo Departamento de Dívida Ativa da Prefeitura Municipal de Tatuí com contribuintes em dívida com os impostos e taxas municipais.

Destas 993 negociações, 917 foram referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e 76 ao Imposto Sobre Serviços (ISS). Do total, 64% optaram pelo parcelamento da dívida e os outros 36% pagarão em uma única parcela.

Entenda o Refis 2017

O Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2017 – contempla os munícipes com impostos em atraso, com vencimento até 31 de dezembro de 2016. O montante pode ter até 100% de desconto sobre multas e juros para o pagamento da dívida em 10 vezes, ou 50% de desconto sobre multas e juros para o pagamento em 20 vezes. Há, também, opções do munícipe realizar o pagamento em mais parcelas, 21 até 60 vezes, porém com as devidas multas e juros.

Os interessados devem procurar o setor de Dívida Ativa da prefeitura, das 12h às 18h, e trazer RG, CPF e carnês dos devidos impostos e/ou taxas municipais.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.