Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fazenda e Finanças
  4. »
  5. EM UMA SEMANA, QUASE MIL ATENDIMENTOS SÃO FEITOS NO REFIS 2017

EM UMA SEMANA, QUASE MIL ATENDIMENTOS SÃO FEITOS NO REFIS 2017

Publicado em:

Refis segue até o mês de junho; dívida sem juros ou multa pode ser parcelada em até 10 vezes.

Entre os dias 13 e 20 de fevereiro, primeira semana do Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2017, 993 negociações foram feitas pelo Departamento de Dívida Ativa da Prefeitura Municipal de Tatuí com contribuintes em dívida com os impostos e taxas municipais.

Destas 993 negociações, 917 foram referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e 76 ao Imposto Sobre Serviços (ISS). Do total, 64% optaram pelo parcelamento da dívida e os outros 36% pagarão em uma única parcela.

Entenda o Refis 2017

O Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2017 – contempla os munícipes com impostos em atraso, com vencimento até 31 de dezembro de 2016. O montante pode ter até 100% de desconto sobre multas e juros para o pagamento da dívida em 10 vezes, ou 50% de desconto sobre multas e juros para o pagamento em 20 vezes. Há, também, opções do munícipe realizar o pagamento em mais parcelas, 21 até 60 vezes, porém com as devidas multas e juros.

Os interessados devem procurar o setor de Dívida Ativa da prefeitura, das 12h às 18h, e trazer RG, CPF e carnês dos devidos impostos e/ou taxas municipais.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMEÇAM AS AULAS DO PROJETO GURI EM TATUÍ

Ainda há vagas para o curso de Iniciação Musical, destinado as crianças de 6 e 7 anos de idade. Matrículas podem ser feitas até o dia 22 de março.

CARNAVAL DE TATUÍ TEM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 25 MIL FOLIÕES

O “Tatuí Folia 2024 – O Carnaval da Família” aconteceu de 10 a 13 de fevereiro.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE ESTREIA VÍDEO SOBRE O PROJETO “VISITA TEATRALIZADA: OS SEGREDOS DO MUSEU”

Produzido por Fernnanda Kézia e Espaço Cultural “Melody Music Arts”, o projeto foi contemplado pelo “3º Festival de Arte e Cultura”, da Prefeitura de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo