Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fazenda e Finanças
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ DISPONIBILIZA NOVO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PREFEITURA DE TATUÍ DISPONIBILIZA NOVO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Publicado em:

Vice-prefeito Luiz Paulo fez uma demonstração em vídeo de como usar o Portal da Transparência para obter informações.

A Prefeitura de Tatuí disponibilizou na última semana, a nova versão do Portal da Transparência, que pode ser consultada na internet por qualquer cidadão, agora com uma linguagem mais acessível. Alguns novos serviços já estão disponíveis: detalhes da Contabilidade (dados orçamentários, restos a pagar, etc), Compras e Licitações, Despesas e Receitas (em tempo real) e Recursos Humanos (RH).

No link de RH, o cidadão pode acessar, por exemplo, o salário base, salário bruto, descontos e salário líquido, além do local de trabalho e função, seja ele agente político, com mandato eletivo, servidor de carreira ou comissionado.

O vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro chegou a gravar um vídeo, que foi disponibilizado nas redes sociais, para posicionar a cidadão a respeito de como usar para sua informação o Portal da Transparência.

Luiz Paulo ainda informou que novos serviços deverão ser disponibilizados nas próximas semanas, como o link de acompanhamento das contas do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo