Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fazenda e Finanças
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ DISPONIBILIZA NOVO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PREFEITURA DE TATUÍ DISPONIBILIZA NOVO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Publicado em:

Vice-prefeito Luiz Paulo fez uma demonstração em vídeo de como usar o Portal da Transparência para obter informações.

A Prefeitura de Tatuí disponibilizou na última semana, a nova versão do Portal da Transparência, que pode ser consultada na internet por qualquer cidadão, agora com uma linguagem mais acessível. Alguns novos serviços já estão disponíveis: detalhes da Contabilidade (dados orçamentários, restos a pagar, etc), Compras e Licitações, Despesas e Receitas (em tempo real) e Recursos Humanos (RH).

No link de RH, o cidadão pode acessar, por exemplo, o salário base, salário bruto, descontos e salário líquido, além do local de trabalho e função, seja ele agente político, com mandato eletivo, servidor de carreira ou comissionado.

O vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro chegou a gravar um vídeo, que foi disponibilizado nas redes sociais, para posicionar a cidadão a respeito de como usar para sua informação o Portal da Transparência.

Luiz Paulo ainda informou que novos serviços deverão ser disponibilizados nas próximas semanas, como o link de acompanhamento das contas do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo