Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. POIESIS ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVAS OFICINAS CULTURAIS, QUE ACONTECERÃO NA SEGUNDA QUINZENA DE SETEMBRO

POIESIS ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVAS OFICINAS CULTURAIS, QUE ACONTECERÃO NA SEGUNDA QUINZENA DE SETEMBRO

Publicado em:

Palestra “O Livro (de artista) como Possibilidade Poética” será no dia 16 de setembro.

A POIESIS Gestão Cultural, em conjunto com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, abriu inscrições para mais 10 oficinas culturais, que serão realizadas na segunda quinzena de setembro. 

Mais informações podem ser encontradas no site http://poiesis.org.br/maiscultura 

Oficinas – Confira abaixo a programação das oficinas culturais:

– Palestra “Narrativas Psico-Históricas – Escrita e Atuação Criativa”, turma A – dia 9 de setembro, das 18h às 21h e turma B – dia 14 de setembro, das 14h às 17h, coordenação de Patrícia Teixeira, 100 vagas por turma, as inscrições podem ser feitas até o dia 2 de setembro no link https://forms.gle/qUWjmbvRNRwrJbzF7. Público-alvo: atores, atrizes, encenadores, dramaturgos, roteiristas, artistas em geral, psicólogos, pedagogos, além de outros profissionais com interesse em autoconhecimento.  

– Palestra “O Palhaço, a Expectativa e o Erro!”, dia 10 de setembro, das 14h às 16h, coordenação de Kayê Conforto e Henrique Caponero, 100 vagas, as inscrições podem ser feitas até o dia 2 de setembro no link https://forms.gle/vHpBKL7os142CV4H8. Público-alvo: atores, educadores, cuidadores/responsáveis por crianças, pesquisadores da linguagem do palhaço e o público em geral interessado no assunto, a partir de 16 anos de idade. 

– “Princípios da Coordenação Motora Aplicados a Dança”, turma A – dias 13, 15, 20 e 22 de setembro, das 18h às 20h; e turma B – dias 21, 23, 28 e 30 de setembro, das 18h às 20h; coordenação de Anderson Gouvêa, 30 vagas por turma, as inscrições podem ser  realizadas  até o dia 2 de setembro no link https://forms.gle/cvTCn6wq9sKx5xq18. Público-alvo: público geral acima de 16 anos de idade que queira conhecer, investigar ou aprofundar sua relação com o corpo e com a dança criativa. 

– “Valor Cultural, Engajamento e Comunicação para Projetos, Programas e Ações Culturais”, turma A – dias 15, 17 e 22 de setembro, das 10h às 12h; e turma B – dias 23, 28 e 30 de setembro, das 14h às 16h; coordenação de Karina Poli, 50 vagas por turma, as inscrições podem ser  realizadas até o dia 2 de setembro no link https://forms.gle/qe5gDVvN8xzBFKUb6. Público-alvo: gestores culturais, funcionários de instituições culturais, artistas, produtores, pequenos empresários e público interessado em gestão cultural e políticas culturais. 

– “Modernistas no Estado: Uma Conversa sobre Cultura e Poder Público”, turma A – dias 16 e 17 de setembro, das 14h às 16h; e turma B – dias 21 e 23 de setembro, das 18h às 20h; coordenação de Vera Cardim, 30 vagas por turma, as inscrições podem ser  realizadas até o dia 2 de setembro no link https://forms.gle/XoguPVetD1535bFo6. Público-alvo: estudantes, educadores e interessados no tema, a partir de 16 anos de idade. 

– Palestra “O Livro (de artista) como Possibilidade Poética”, dia 16 de setembro, das 18h às 21h, coordenação de Fabíola Notari, 25 vagas, as inscrições podem ser  realizadas até o dia 8 de setembro no link https://forms.gle/3VgfAh8S9Euao9MBA. Público-alvo: educadores, artistas visuais, designers, produtores culturais etc. 

            – Palestra “Formação de Público de Dança e Música”, dia 17 de setembro, das 14h às 17h, coordenação de Isaíra Oliveira, 100 vagas, as inscrições podem ser  realizadas até o dia 8 de setembro no link https://forms.gle/GtLbd3cWNPsHHqJt9. Público-alvo: acima de 16 anos de idade, com interesse na área de produção cultural. 

– “Leitura Coletiva: como criar um Clube de Leitores”, dias 22 e 24 de setembro, das 14h às 16h, coordenação de Renata Cirilo, 50 vagas, as inscrições podem ser feitas até o dia 8 de setembro no link https://forms.gle/KQawR6SgynF1Mpor8. Público-alvo: bibliotecários, gestores culturais, educadores e interessados em geral. 

            – Palestra: “A Globalização da Arte e a Reiteração do Exotismo Colonial”, dia 27 de setembro às 18h, coordenação de Cadu Gonçalves, 40 vagas, as inscrições podem ser feitas de 1º a 19 de setembro no link https://forms.gle/KWwssgqCtQqy5DKe8

– Palestra: “‘O Pai da Menina Morta’ e suas (muitas) formas de narrar na contemporaneidade”, dia 29 de setembro das 18h às 20h, coordenação de Felipe Souza, 40 vagas, as inscrições podem ser feitas de 1º a 22 de setembro no link https://forms.gle/8z9uaNTMGrBTp7ez9. Público-alvo: acima de 16 anos de idade, interessados em literatura em geral. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo