ALUNOS DE DUAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE TATUÍ RECEBERÃO A APRESENTAÇÃO MUSICAL DO “DUO VIOLIN DJ”, NESTA QUARTA-FEIRA

Projeto musical promete levar muita música e energia boa para a retomada das aulas presenciais nas escolas, mesclando a música clássica do violino e o eletrônico do DJ, com um toque didático educacional.

Os alunos do Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM) e da EMEF “Prof. Paulinho Ribeiro” poderão prestigiar, nos dias 4 e 9 de agosto, respectivamente, às 9h, às 10h e às 16h, a apresentação musical do “Duo Violin DJ”. Parte da programação da “79ª Semana Paulo Setúbal”, os eventos serão direcionados apenas aos alunos destas escolas, respeitando todos os protocolos sanitários vigentes. 

O projeto musical, criado pelo ator, DJ e fundador da empresa Iluminasom Eventos, Vitor Barros, promete levar muita música e energia boa para a retomada das aulas presenciais nas escolas, mesclando a música clássica do violino e o eletrônico do DJ, com um toque didático educacional; a apresentação também terá a participação de Fernando Andrade. 

O “Duo ViolinDJ” participou do Edital de Cultura 02/2020, recebendo recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020. 

Compartilhe:

Skip to content