3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CAMPEÕES DA 6ª COPA CRAQUE DO FUTURO SÃO TODOS DE TATUÍ

CAMPEÕES DA 6ª COPA CRAQUE DO FUTURO SÃO TODOS DE TATUÍ

6ª Copa Craque do Futuro teve como campeão no Sub 13 o Bom de Bola.

Quatro times de Tatuí sagram-se campeões da 6º Copa Craque do Futuro, promovida pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

A grande final aconteceu no último sábado (01/12), no Estádio Itatibão, do Clube de Campo de Tatuí. Na categoria Sub 11 o Clube de Campo foi o campeão vencendo a Clínica de Futebol Boituva nos pênaltis: no tempo regular o placar foi de 1 a 1 e, depois, 2 a 1 nas cobranças individuais. Na categoria Sub 13 o Bom de Bola fez 3 a 0 no A. A. XI de Agosto e sagrou-se campeão. O time tatuiano Bom de Bola, também foi o campeão na categoria Sub 15, depois de fazer 2 a 1 no Clube de Campo. A categoria Sub 17 teve como campeão o Bom de Bola B, após partida com o Clube de Campo, que teve como resultado final Bom de Bola B 1 x 0 Clube de Campo.

Números desta Copa – Em quatro meses de competições a 6º Copa Craque do Futuro promoveu 85 jogos, teve 264 gols marcados – sendo uma média de 3,10 gols por partida, 36 equipes de 4 municípios (Tatuí, Boituva, Iperó e Itapetininga) e um total de 792 atletas.

A artilharia da Copa ficou definida da seguinte forma: categoria Sub 11 – Everaldo Ferreira Lima Júnior, da Clínica de Futebol Boituva, com 8; categoria Sub 13 – Maycon Gabriel Dias Corrêa, do Bom de Bola, com 10 gols; categoria Sub 15 – Matheus Nunes Pini, do Clube de Campo, com 5 gols e Pedro Lucas Maciel dos Reis, do Bom de Bola, com 5 gols; e categoria Sub 17 – Thiago Alves Pereira de Campos, do Santa Cruz, com 5 gols.

Com relação aos melhores goleiros, os títulos foram para: categoria Sub 11 – Alan Doria Cassiano dos Santos, da Clínica de Futebol Boituva; categoria Sub 13 – Juliano César Campos de Moraes, do Bom de Bola; categoria Sub 15 – Guilherme da Silva Dias, do Bom de Bola; e categoria Sub 17 – Cassiano William Vieira da Cruz, do Bom de Bola B.

Além disso, a equipe organizadora elegeu os destaques das partidas, sendo: categoria Sub 11 – Felipe Augusto da Silva Ramos, do Clube de Campo; categoria Sub 13 – Maycon Gabriel Dias Correa, do Bom de Bola; categoria Sub 15 – Nicola Cassemiro Chaves, do Bom de Bola; e categoria Sub 17 – Matheus Henrique Veiga, do Clube de Campo.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.