3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. DIA DAS CRIANÇAS TERÁ ATIVIDADES GRATUITAS NA PRAÇA DA MATRIZ

DIA DAS CRIANÇAS TERÁ ATIVIDADES GRATUITAS NA PRAÇA DA MATRIZ

Vários eventos irão comemorar o Dia da Criança na Praça da Matriz.

Dia 12 de outubro é o Dia das Crianças e, para comemorar esta data especial, que será nesta sexta-feira, a Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Educação e de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizará uma grande festividade na Praça da Matriz, das 9h às 14h.

O dia será recheado de atividades gratuitas, tais como: oficina de brinquedos, brincando com as histórias e pintura facial, promovidas pelo Projeto "Brincar E Cantar é Só Começar"; jogos de tabuleiro, com a equipe do CEU das Artes; Espaço da Beleza especial para as crianças, com a equipe do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT); animação com o palhaço Batatinha e sua trupe; pula corda; chute a gol; massa de modelar; bola ao cesto; e distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças.

As apresentações culturais serão realizadas no coreto da Praça da Matriz. às 9h, haverá o concerto "Ritmos do Brasil", produzido pelo Centro de Desenvolvimento Social Arte Pela Vida. Em seguida, às 10h, será a apresentação do show "O Incrível Corpo Humano", com o palhaço Ronald McDonald. às 11h, terá apresentação do Cordão dos Bichos Mirim, com os alunos de 3 a 5 anos de idade, da EMEI "Joaquim da Silva Campos". Para finalizar, às 14h, será a vez do espetáculo de rua "Era uma vez um Pangaré", da Cia Exodus Arts, com coordenação da 4º Mostra Téspis de Teatro do Conservatório de Tatuí.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI