Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. “MÚSICA NA PRAÇA” TERÁ EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

“MÚSICA NA PRAÇA” TERÁ EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Publicado em:

Alunos da oficina de Violão e Canto coral do CEU das Artes se apresentarão na Praça da Matriz.

Em comemoração ao Dia das Crianças o Projeto Música na Praça, ação cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, deste sábado (13/10) será especial. A partir das 11h os alunos da oficina de Violão e Canto coral do CEU das Artes se apresentarão na Praça da Matriz.

Coordenados por Magali Ribeiro, os alunos apresentarão um repertório repleto de músicas divertidas e dedicadas para as crianças: "Doce companhia", de Fernanda Takai; "Flor e o Beija Flor", de Henrique e Juliano; "Era uma vez", da Kell Smith; "Carrossel", da novela infantil; "Fico assim sem você", de Adriana Calcanhoto; "Aquarela", do Toquinho; "Coração de Papelão", do dueto Jairzinho e Simony; "Lua de Cristal", da Xuxa; "Carimbador maluco", de Raul Seixas; "é de Chocolate" e "Uni Duni Tê", do Trem da Alegria; e o clássico da Turma do Balão Mágico "Super Fantástico".

Música na Praça – O projeto "Música na Praça" é uma ação da Prefeitura de Tatuí, com apoio cultural do Conservatório de Tatuí, da COOP – Cooperativa de Consumo e da Abaçaí Cultura e Arte, para a apresentação dos agrupamentos musicais e cantores da cidade e da região, com o objetivo de valorizar o bem cultural de expansão internacional que é a música.

A retomada do projeto em 2017 recebeu 34 agrupamentos musicais – do erudito ao popular – que se apresentaram no coreto da Praça da Matriz com cerca de 600 músicos, e foram apreciados por um público estimado em 18.500 pessoas.

Neste ano, o Projeto teve início em 10 de março e se renovou com a realização das Provas Abertas da área de MPB e Jazz do Conservatório de Tatuí, que são realizadas bimestralmente na Praça da Matriz.

Compartilhe:

Outras

Notícias

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO

Entre os itens apreendidos estavam dois carrinhos de mão e duas rodas de caminhão.

CENTRO CULTURAL RECEBE A EXPOSIÇÃO “AFRODESCENDENTES TATUIANOS”, DO ACERVO FOTOGRÁFICO DE JOSUÉ FERNANDES PIRES

Com curadoria de Thonny Guedes, a mostra estará em cartaz de 3 a 29 de maio e poderá ser visitada gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

CURSO “ORGANIZE SEU NEGÓCIO”, DO SEBRAE AQUI TATUÍ, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Destinada ao Microempreendedor Individual (MEI), a capacitação ajudará a melhorar a gestão dos negócios e a ter acesso a linhas de créditos exclusivas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo