Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ SEDIOU E VENCEU A FASE REGIONAL DO CAMPEONATO PAULISTA DE JUDÔ

TATUÍ SEDIOU E VENCEU A FASE REGIONAL DO CAMPEONATO PAULISTA DE JUDÔ

Publicado em:

Torneio foi realizado no Clube de Campo e Tatuí sagrou-se campeã na classificação geral.

No último sábado (04/08) Tatuí sediou, no Clube de Campo, a Fase Regional do Campeonato Paulista de Judô, com a participação de 22 academias de judô de 18 cidades da região.

A equipe tatuiana Judô na Faixa Tatuí/Secretaria de Esporte/Clube de Campo, comandada pelos técnicos Lucila Luz e Bruno Santi, foi a campeã na classificação geral do evento, com 20 campeões, 5 vice-campeões e 5 terceiros colocados, totalizando 120 pontos. A academia Judô na Faixa Team, de Sorocaba, foi vice-campeã geral com 54 pontos, e a Judô na Faixa Boituva, com 25 pontos, ficou em terceiro lugar geral.

Dos 31 atletas de Tatuí que participaram da competição, 30 estão classificados para a próxima fase do Campeonato Paulista, a Fase Inter-regional que acontecerá dia 25 de agosto em Osasco. "Estamos muito felizes pela brilhante participação da nossa equipe e pelo fato de ser o terceiro grande evento da modalidade Judô que realizamos em nossa cidade este ano", comemora o secretário municipal de Esporte, Cassiano Sinisgalli.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo