3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. JOGOS REGIONAIS: TATUÍ VENCE NO VÔLEI DE PRAIA MASCULINO E NO TÊNIS FEMININO LIVRE

No basquete masculino SUB 20, grupo de Tatuí tem Jundiaí, Itupeva e Votorantim.

No primeiro dia de competições dos 62º Jogos Regionais (04/07) Tatuí participou de seis disputas em diferentes modalidades esportivas.

Nos jogos que aconteceram no município os placares terminaram da seguinte forma: Basquete Masculino 20 anos – Tatuí 54 x Jundiaí 75; Futebol Feminino Livre – Registro 2 x Tatuí 1; e Futebol Masculino 20 anos – Tatuí 0 x Jundiaí 0.

Em Cerquilho o Vôlei de Praia Masculino venceu Jundiaí por 2 sets a 0 e o Tênis Feminino Livre também venceu: 2 x 0 em cima de São Roque. Já na Malha o resultado foi: Tatuí 40 x Jundiaí 62.

Jogos de sexta-feira – Nesta sexta-feira (06/07), o município de Tatuí sediará competições de Atletismo, Basquete e Futebol.

As provas de Atletismo serão das 8h às 13h10 na Pista Municipal de Atletismo do Complexo Esportivo Magalhães Padilha, situado na Rua Prof. Oracy Gomes, nº 541, Vila Primavera.

No Ginásio de Esportes da Associação Atlética XI de Agosto, situado na Rua Prof. Oracy Gomes, nº 598, Centro, acontecerão os jogos de Basquete: às 7h30, Basquete Feminino 20 anos, confronto critério técnico; às 8h30, Basquete Masculino 20 anos, Capão Bonito x Santana de Parnaíba; às 9h30, Basquete Masculino Livre, Itapetininga x Pilar do Sul; às 10h30, Basquete Masculino Livre, Avaré x Itaberá; às 11h30, Basquete Masculino 20 anos, Tatuí x Itupeva.

Já no Clube de Campo de Tatuí, localizado na Rua XI de Agosto, nº 3.092, no Bairro Valinho, serão as partidas de futebol: às 8h, Futebol Feminino Livre, Sorocaba x São Roque; às 9h, Futebol Feminino 20 anos, Avaré x Sete Barras; às 10h, Futebol Masculino 20 anos, Arandu x Itu; às 11h, Futebol Feminino Livre, Tatuí x Juquiá.

Também terão partidas de futebol no Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí, situado na Estrada Moisés Martins, nº 1040, na Vila Americana: às 8h, Futebol Feminino Livre, Votorantim x Santana de Parnaíba; às 9h, Futebol Masculino 20 anos, Itupeva x Sorocaba; às 10h, Futebol Masculino 20 anos, Ibiúna x Tatuí; às 11h, Futebol Masculino 20 anos, Itapetininga x Araçariguama.

Na sexta-feira, os atletas tatuianos também participarão de competições nas cidades de Cerquilho e Boituva. A equipe da Malha jogará às 10h com Cerquilho, no Centro Esportivo Parque das árvores, em Cerquilho. Na mesma cidade, na parte da manhã, haverá competição de Damas Livre no Clube da Terceira Idade. E, na Quadra Municipal Santa Rita, de Boituva, serão as disputas da Capoeira.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.