TATUÍ CONQUISTA NOVE PRIMEIROS LUGARES NO 1º TORNEIO ÁGUIA DE JUDÔ DE PARANAPANEMA

Tatuí participou com 16 atletas e todos se classificaram, sendo que nove foram campeões, três vice-campeões e quatro conquistaram os terceiros lugares.

No domingo (10/09), a equipe de judô da Prefeitura de Tatuí, representada pela academia Judô na Faixa/Prefeitura de Tatuí/Clube de Campo, esteve na cidade de Paranapanema participando do 1º Torneio águia de Judô, onde conquistou a quarta colocação na Contagem Geral dos Pontos. “Participamos com 16 atletas e todos se classificaram, sendo que nove foram campeões, três vice-campeões e quatro conquistaram os terceiros lugares”, explica a técnica da equipe Lucila Luz.

Os campeões foram Isadora Rosa, Maria Eduarda de Souza, Natália de Oliveira, Diego Soares, Letícia Custódio, Kellyany Teixeira, Guilherme Ribeiro, Bruno Malaquias e Larriane de Oliveira. Os segundos lugares foram conquistados por Breno Soares, Daniel Medina e Leandro Estangel. E os tatuianos que se classificaram em terceiro lugar foram Gabriel Cardoso, Felipe Jankoski, Luana Carla Estangel e Valdecir Cardoso.

Os técnicos da equipe, Lucila Luz e Bruno Santi, agradecem ao secretário municipal de Esportes, Cassiano Sinisgalli, ao diretor de Esportes, Douglas Dalmatti Alves Lima, e ao diretor do Clube de Campo de Tatuí, João Lima, por todo o apoio recebido.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content