VIGAS E PRÉ-LAJES SÃO IÇADAS SOBRE A PONTE DO MARAPÉ

As obras da Ponte do Marapé, que devem ser concluídas em julho.

Na terça-feira (27), a prefeita Maria José Vieira de Camargo foi inspecionar as obras da Ponte do Marapé, com o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro. Todas as 12 vigas foram içadas sobre a base da ponte, além das pré-lajes. Este serviço no chamado "tabuleiro" da ponte foi concluído apenas na quarta-feira (28). A operação na ponte do principal acesso da cidade teve início na segunda-feira (26), durou três dias, e movimentou uma série de situações.

Elektro, Vivo e Sabesp tiveram que movimentar seu pessoal para a manutenção do cabeamento no local. Nos três dias de serviços, foram mobilizados o SAMU, bombeiros e a Defesa Civil, além do pessoal da Secretaria de Obras e Infra Estrutura, Guarda Municipal e do Departamento de Mobilidade Urbana. A expectativa é que a Ponte do Marapé esteja concluída até o final de julho.

“Estamos trabalhando bastante para recolocar Tatuí em ordem. São várias frentes de trabalho na infra-estrutura e limpeza pública e ações, como estamos fazendo na Santa Casa, para melhorar a saúde. Além disso, administramos o pagamento de contas – que estão em dia – e as dívidas herdadas – mais de R$ 70 milhões, sendo R$ 51 milhões a curto prazo. Já a obra desta ponte é prioridade”, destacou a prefeita.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content