3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ACONTECE NESTE SÁBADO A TERCEIRA RODADA DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO

ACONTECE NESTE SÁBADO A TERCEIRA RODADA DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO

Pela categoria Sub 17, o Santa Rita goleou o Santa Cruz por 5 a 0.

Neste sábado (15/06), a partir das 8h30, acontecerá a terceira rodada da 7º Copa Craque do Futuro, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Serão realizadas seis partidas, sendo três no Estádio “Menotti de Campos”, no Santa Cruz, e três no Estádio “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema.

No Estádio “Menotti de Campos”, às 8h30, acontecerá o jogo entre Clube Atlético Tietê x Seleção Iperoense, pela categoria Sub 11. Logo depois, às 9h10, entram em campo Clube Atlético Tietê e Seleção Iperoense, na categoria Sub 15. Já a última partida será entre Santa Cruz F. C. x Seleção Iperoense, válida pela categoria Sub 13, e com início às 10h.

Os jogos realizados no Estádio “Prof. José Simeão Sobral” serão os seguintes: às 8h30, Bom de Bola B x A. R. Lírio Tatuí, na categoria Sub 17; às 9h30, Bom de Bola A x A. R. Lírio Tatuí, pela categoria Sub 11; e às 10h10, Bom de Bola B x A. R. Lírio Tatuí, na categoria Sub 13.

Resultados da segunda rodada – No último sábado (08/06), foram realizadas três partidas, válidas pela segunda rodada da 7º Copa Craque do Futuro. Os jogos aconteceram no Estádio “Dr. José Rubens do Amaral Lincoln”, do E. C. São Martinho.

Já no primeiro certame, teve goleada da A. A. Santa Rita, que derrotou o Santa Cruz F. C. pelo placar de 5 a 0, na categoria Sub 17. Na partida seguinte, válida pela categoria Sub 13, a A. A. Santa Rita venceu a equipe do E. C. São Martinho por 2 a 1. E, no último jogo do dia, o Santa Cruz F. C. venceu por 1 a 0 o jogo contra o E. C. São Martinho, na categoria Sub 15.

Nesta edição da Copa Craque do Futuro, participam equipes de cinco municípios: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Tietê e Iperó. São 46 equipes no total, somando mais de mil atletas, nas categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, que buscam o título no campeonato deste ano.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI