EQUIPES DE BASE DE TATUÍ PARTICIPAM DA FASE FINAL DO 47º CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL

Duas equipes de base do futebol tatuiano, da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, estão participando da Fase Final do 47º Campeonato Estadual de Futebol.

Pela categoria Sub 11, os atletas estão disputando os jogos na cidade de Dourado, sob o comando dos técnicos Luís Oliveira (Buldog) e Marcelo Cristian. No último sábado (08/12), o time jogou com São José do Rio Preto, mas infelizmente perdeu por 1 a 3. Nesta segunda-feira (10/12), às 16h, a equipe entrará em campo novamente, dessa vez com o time de Marília e precisa ganhar para se classificar.

Já o time da categoria Sub 17, comandada por Carlos Eduardo (Duza) e Benito Roberto (Robertão), está jogando em Lençóis Paulista. Ele já está classificado para a segunda fase do campeonato, que deve começar nesta terça-feira (11/12), após as seguintes disputas: dia 08/12, sábado, Tatuí 3 x 1 Sertãozinho; dia 09/12, domingo, Tatuí 1 x 2 Botafogo de Guaianazes; e dia 10/12, segunda-feira, Tatuí 2 x 1 São João da Boa Vista.