3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA INAUGURA QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY NA VILA ANGÉLICA

PREFEITURA INAUGURA QUADRA DE FUTEBOL SOCIETY NA VILA ANGÉLICA

Inauguração da Quadra de Futebol Society trouxe a Tatuí o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Cacá Camargo.

Através de convênio com o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, a Prefeitura de Tatuí inaugurou no sábado (15/09) uma Quadra de Futebol Society, na Vila Angélica.

O evento de inauguração teve a presença da prefeita Maria José Vieira de Camargo, do secretário estadual Cacá Camargo (Esporte, Lazer e Juventude), vereadores, secretários municipais e a população do bairro.

Uma partida reunindo equipes das escolinhas municipais do Santa Cruz (parceria com o Santa Cruz FC) e do Santa Rita, animaram

"Dividir este momento com vocês é a minha maior alegria. Temos ainda um futuro de muito trabalho e obras a realizar. Recentemente, entregamos uma Quadra Poliesportiva Coberta na Vila São Cristóvão. Temos ainda outras obras em andamento, na área esportiva, como o Ginásio de Esportes do Jardim Santa Rita de Cássia e o Centro de Iniciação Esportiva, no Jardim Lucila. Mesmo em tempo de crise econômica, nosso esforço é grande para manter o cronograma de obras que temos planejado", destacou a prefeita Maria José.

O secretário estadual agradeceu a Prefeitura de Tatuí pela parceria. Disse que a obra ficou nos padrões esperados e espera, ainda neste ano, após o período de vedação eleitoral, assinar novos convênios para beneficiar o município com novas quadras de futebol society.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.