3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. EXPOSIÇÃO COLETIVA SERÁ EM HOMENAGEM AO DIA DO ARTISTA PLÁSTICO TATUIANO

EXPOSIÇÃO COLETIVA SERÁ EM HOMENAGEM AO DIA DO ARTISTA PLÁSTICO TATUIANO

Exposição terá 20 obras de artistas locais.

Na quinta-feira (17/05), a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Tatuí, realizará, às 19h, a abertura oficial da Exposição Coletiva em Homenagem ao Artista Plástico tatuiano, no Centro Cultural.

A exposição terá obras de 20 artistas plásticos de Tatuí, entre desenhistas, pintores e escultores, que são: Ari Hoffmam de Camargo, Carmelina Monteiro, Cesar Berlofa, Clerson Vicente de Toledo Alves, Daniel do Nascimento Ramos, David Leite, Edith Maffeis, Edson Roberto Alves, Hudson Felipe de Almeida, Jessica Berlofa, João Algusto dos Santos Ribeiro, José Carlos Cupperi, José Francisco de Oliveira, Liliane Janaina da Cruz, Maria das Graças B. de Godoy, Maria Eugenia Martins Pedroso, Mingo Jacob Filho, Rafael Alberto J. Sangrador, Therezinha de Oliveira Pinto e Tiago de Passos Lobo.

Dia 8 de maio é comemorado o Dia do Artista Plástico e a Exposição Coletiva já está na segunda edição. “Em 2017 os gestores culturais da prefeitura se reuniram para promover a Exposição como forma de valorizar as artes plásticas produzidas pelos tatuianos e devido ao grande sucesso, foi inserida no calendário cultural de 2018”, afirma o diretor da cultura, Rogério Vianna.

O Espaço de Exposições ficará aberto para visitação no período de 18 de maio a 22 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 17h às 21h.

O Centro Cultural está situado na Praça Martinho Guedes nº 12, Centro. Mais informações: (15) 3259-3993.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI