Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CEU DAS ARTES RECEBERÁ ESPETÁCULO DE DANÇA “IN-SANO” NESTE FINAL DE SEMANA

CEU DAS ARTES RECEBERÁ ESPETÁCULO DE DANÇA “IN-SANO” NESTE FINAL DE SEMANA

Publicado em:

Grupo ST DNC é um dos ocupantes do CEU das Artes.

O Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires", CEU das Artes, equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, receberá neste final de semana (sábado – 21/04 e domingo – 22/04), às 19h, o espetáculo performático de dança "IN-Sano", do Grupo ST DNC, ocupante do CEU das Artes.

Com classificação indicativa de 12 anos de idade, o espetáculo tem em seu elenco nove bailarinos e atores: Mat Kaytan (médico), Wellington Vieira (herói), Victor Oliveira (profeta), Marcelo Ferraz (padre trans), Julya Mota (boneca humana), Ariadny Pontes (noiva suicida), Amanda Letícia (grávida aborto), Wellington Rodrigues (palhaço pedofilia) e Catherine Camargo (drogada automutilação). A iluminação é de Kaique Cabral e a sonoplastia de Diego Figueiredo. A maquiagem é de Julia Ferraz e de Mat Kaytan. A direção artística, a dramaturgia e o figurino são assinados por Mat Kaytan.

O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

Sinopse – IN-Sano é um sanatório clandestino e sombrio, onde um médico psicopata mantém sete reféns como prisioneiros, maltratando e abusando dos mesmos de forma física e psíquica. Cada pessoa ali dentro possui um pecado/fragilidade e em sua performance é retratada a sua história de vida até chegar dentro do sanatório. O público será a testemunha da tentativa de libertação dos pacientes do cativeiro e estará interligado ao espetáculo de maneira interativa.

Menores de doze anos e pessoas com fobias, traumas e conceitos relacionados a violência estarão proibidas de entrar, pois os mesmos serão abordados nitidamente e aprofundados de maneira implícita, no qual o objetivo central é retratar as referências que são censuradas no dia a dia e expressá-las com a dança e o teatro, de maneira artística e performática.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo