Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Cultura
  4. »
  5. DE 6 A 19 DE MAIO, GINÁSIO DE ESPORTES DO NEBAM RECEBE A “FEIRA DO…

DE 6 A 19 DE MAIO, GINÁSIO DE ESPORTES DO NEBAM RECEBE A “FEIRA DO LIVRO”

O público terá à disposição um acervo com mais de 2 mil exemplares, incluindo livros infantis, infantojuvenis e adultos com preços acessíveis.

A partir da próxima segunda-feira (6/5), até o dia 19/5 (domingo), a tradicional “ Feira do Livro” estará, pelo quinto ano consecutivo em Tatuí, no Ginásio de Esportes do Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM). Ela ocorrerá de forma gratuita, durante todos os dias da semana, das 8h às 21h, e, de maneira especial neste ano, incluirá atendimento aos sábados e domingos.

O público terá à disposição um acervo com mais de 2 mil exemplares, incluindo livros infantis, infantojuvenis e adultos com preços acessíveis. Os organizadores da Feira têm o intuito de promover a democratização do acesso à cultura literária, proporcionando ainda momentos mágicos para as crianças por meio de contações de histórias e muita diversão com o Projeto “Brincar e Cantar, é Só Começar”, da Secretaria da Educação.

Para ampliar o acesso à leitura e valorizar a identidade sociocultural dos cidadãos, a “Feira do Livro” recebe agendamentos de escolas das Redes Pública e Particular de Ensino. Basta ligar para o telefone (18) 99718-0113 e fazer o agendamento com Paulo.

O evento é promovido pela Alacadim Livros e Brinquedos, com apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias da Educação e de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. O Ginásio de Esportes do NEBAM, sede da “Feira do Livro”, está situado na Rua Prof. Oracy Gomes, n° 551, Vila Minghini.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo