Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. “1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS” CONTA COM LANÇAMENTO DE LIVRO INFANTIL DE RENATO J. MELLO

“1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS” CONTA COM LANÇAMENTO DE LIVRO INFANTIL DE RENATO J. MELLO

Publicado em:

“O Carnotauro do Chifre Quebrado” promete encantar os leitores com uma emocionante história sobre altruísmo e superação.

Neste sábado (4/5), a Praça Manoel Guedes (Praça do Museu) se transformará em um palco literário para celebrar o Dia Municipal da Literatura Tatuiana, com a realização do “1º Encontro de Escritores Tatuianos”, promovido pelo Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí. Um dos destaques do evento será o lançamento do livro infantil “O Carnotauro do Chifre Quebrado”, do escritor Renato J. Mello.

A obra, que será apresentada às 15h, promete encantar os leitores com uma emocionante história sobre altruísmo e superação. Na competição triássica, um Carnotauro se vê confrontado não apenas com desafios físicos, mas também com a descoberta do verdadeiro significado da vitória.

Renato J. Melo, autor de “O Carnotauro do Chifre Quebrado”, é natural de Tatuí, onde cresceu imerso na natureza e inspirado pelas paisagens rurais. Advogado por sete anos e agora servidor público, traz em sua bagagem literária obras como “O Arqueiro Dourado” e “Canções ao Luar”, ambos pertencentes à série “As Crônicas dos Halos Folclóricos”, e “Pé Vermelho no Museu”.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ATENDIMENTO PRESENCIAL DA BIBLIOTECA “BRIGADEIRO JORDÃO” ESTÁ SUSPENSO TEMPORARIAMENTE PARA ADEQUAÇÃO DO ACERVO

Neste período, os serviços de renovação e devolução de livros continuarão funcionando por meio de e-mail e WhatsApp. Também é possível acessar o acervo digital da Biblioteca pelo Programa Biblioteca Livre – Biblivre.

NOTAS DE VIOLA E CHEIRINHO DE CAFÉ: GRUPO “ALMA CABOCLA” PROMOVE UMA MANHÃ COM SABOR DE INTERIOR NO CENTRO CULTURAL

O “Café, Viola & Companhia” é um espaço aberto à participação de artistas e admiradores da cultura popular, que podem levar seus instrumentos e somar ao repertório de expressões genuinamente brasileiras.

COMPLEXO CULTURAL DE TATUÍ RECEBE FEIRA DE TROCA DE LIVROS DA BIBLIOTECA MUNICIPAL DURANTE O FICA

A proposta é simples e envolvente: promover o intercâmbio de obras entre leitores de todas as idades, incentivando a circulação de livros e a descoberta de novas histórias.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.