3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. NOVA EDIÇÃO DO EVENTO DE MÚSICA ELETRÔNICA “RUZZO & FRIENDS” ACONTECE NESTE SÁBADO (16/3), NA…

NOVA EDIÇÃO DO EVENTO DE MÚSICA ELETRÔNICA “RUZZO & FRIENDS” ACONTECE NESTE SÁBADO (16/3), NA PRAÇA DO MUSEU

A programação contará com os DJ’s Ruzzo, LA2, GIOC, Chavin e Gui Motta, que prometem batidas eletrônicas pulsantes e ritmos contagiantes do começo ao fim.

Após ter sido um sucesso em 2023 na Concha Acústica “Maestro Spartacco Rossi”, acontece neste sábado (16/3), em Tatuí, mais uma edição do evento de música eletrônica “Ruzzo & Friends”. Desta vez, as apresentações gratuitas serão das 15h às 22h, na Praça Manoel Guedes, a Praça do Museu Histórico “Paulo Setúbal”.

Organizado por Marcelo Frantz, do coletivo cultural Ruzzo & Friends, do Rio Grande do Sul – com apoio cultural da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer -, o evento contará com os DJ’s Ruzzo, LA2, GIOC, Chavin e Gui Motta, que prometem uma trilha sonora envolvente para animar o público. A programação será repleta de batidas eletrônicas pulsantes e ritmos contagiantes do começo ao fim.

A missão do Ruzzo & Friends é promover artistas e valorizar espaços públicos através da realização de eventos em locais inusitados, como o Parque da Cruz e o Aeroporto de Santa Cruz do Sul, ambos no Rio Grande do Sul, e na Concha Acústica de Tatuí, que se tornou a primeira cidade fora do Sul do Brasil a sediar este evento. Por meio da música eletrônica, o coletivo busca conscientizar sobre a importância da arte e do patrimônio cultural, além de destacar as belezas históricas e naturais.

“TATUÍ DA FESTA DE SÃO JORGE” REÚNE MAIS DE 250 CAVALEIROS E 1.200 PESSOAS

Citado no Hino à Tatuí, o evento cultural e turístico “Tatuí da Festa de São Jorge”, foi em prol do Lar Donato Flores, que desenvolve atendimento direto e a garantia de direitos de crianças e adolescentes.

OBRA-PRIMA DA LITERATURA MUNDIAL, “O PEQUENO PRÍNCIPE” É ENCENADO NO CEU DAS ARTES

O espetáculo será neste sábado (4/5), às 16h, com entrada gratuita.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE LANÇA O CURTA-METRAGEM “MEMÓRIAS EM MOVIMENTO: ENTRE VERSOS E PAISAGENS DE UMA ALMA CABOCLA”

O projeto audiovisual, de Tiago Augusto e Yuri Gonzaga, mergulha nas raízes culturais de Tatuí e promete uma experiência única que entrelaça imagens, poesias e música.