3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. TRADICIONAL FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” ACONTECE DE 16 A 20 DE MARÇO,…

TRADICIONAL FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” ACONTECE DE 16 A 20 DE MARÇO, NA PRAÇA DA MATRIZ

Além da exposição dos trabalhos dos artesãos, também é realizada a venda de produtos artesanais, como bordados, costuras, macramês, pinturas, entre outros.

Começa neste sábado (16/3), na Praça da Matriz, a tradicional Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música”, promovida pela Associação Tatuiana de Artesãos – ATA, em colaboração com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

A Feira acontecerá até quarta-feira (20/3), das 10h às 22h, e além da exposição dos trabalhos dos artesãos, também será realizada a venda de produtos artesanais, como bordados, artigos em couro, costuras, esculturas, macramês, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenirs, bijuterias e várias outras peças que rotineiramente atraem tatuianos e turistas de toda a região.

Outra atração da Feira de Artesanato “Tatuí, Capital da Música” será a venda de salgados, sucos, acarajé, churros, crepe suíço e dos deliciosos doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”.

Mais informações sobre a Feira podem ser obtidas pelo e-mail artesanato.tatui@gmail.com.

UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ REALIZAM “MISSÃO EMPRESARIAL” PARA FISPAL FOOD SERVICE

A Feira é o maior e mais importante evento para o setor de alimentação fora do lar da América do Sul e reúne mais de 1.800 marcas expositoras.

PROJETO INÉDITO CONVIDA O PÚBLICO PARA UMA VIAGEM NO TEMPO COM UMA CÁPSULA QUE SERÁ ABERTA DAQUI A 10 ANOS

A primeira edição de “Patrimônios Construídos – Cápsula do Tempo”, da Dupla Companhia, será realizada por meio da Lei Paulo Gustavo.

PREFEITURA, LIONS CLUBE E EMPRESA PARCEIRA RECITEK LANÇAM PROGRAMA DE COLETA E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS ELETROELETRÔNICOS, PILHAS E BATERIAS

Reunião técnica de lançamento do Programa aconteceu na última semana, no Paço Municipal.