1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. “HAPPY HOUR MUSICAL” CONTA COM SAMBA CLÁSSICO E CHORINHO NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

“HAPPY HOUR MUSICAL” CONTA COM SAMBA CLÁSSICO E CHORINHO NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

Publicado em:

Quem se apresentará será o grupo “Beco do Samba”.

Muito samba clássico e chorinho animarão o Projeto “Happy Hour Musical” desta sexta-feira (15/3). Quem se apresentará, a partir das 19h, na Praça de Alimentação Municipal (em frente à Praça da Santa), será o “Beco do Samba”.

O grupo surgiu na década de 90, quando Carlos Alberto de Campos, o popular Betico, se tornou uma referência na cena musical da cidade criando a “Rua do Samba de Tatuí”, nas proximidades da, até então, Fábrica Santa Adélia – atualmente o supermercado COOP da Rua Coronel Lúcio Seabra. Em 2019, o grupo foi resgatado pelo próprio Betico, junto com Fernando Foster e Joca, e, desde então, tem animado os encontros realizados na Travessa dos Pracinhas. As novidades do “Beco do Samba” podem ser conferidas no Facebook (https://bit.ly/3b2oPX7).

O Projeto “Happy Hour Musical” é realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, com apoio da Cervejaria Comendador, e ocorre quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, de forma gratuita ao público. O objetivo é valorizar o samba, o pagode e a música de barzinho, além de ampliar as possibilidades de espaços para apresentações musicais na “Capital da Música”.

A Praça de Alimentação Municipal, local do “Happy Hour Musical”, está situada na Rua Santa Cruz, n° 219, esquina com a Rua José Bonifácio, em frente à Praça da Santa.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “DOCE REGISTRO”, DE ENRIQUE OLIVEIRA, ENTRA EM CARTAZ NESTA QUARTA-FEIRA (12/2), NO CENTRO CULTURAL

A mostra busca preservar e divulgar os doces tatuianos, patrimônio imaterial da cidade, evidenciando a dedicação, o talento e a tradição dos doceiros locais.

NA ÚLTIMA SEMANA, 13 PESSOAS FORAM PRESAS E/OU APREENDIDAS EM TATUÍ PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Nos 2 flagrantes de tráfico de entorpecentes, foram apreendidas um total de 102 porções de cocaína, 26 porções de maconha e 11 porções de crack.

CEU DAS ARTES PROMOVE REUNIÃO DE SEU CONSELHO NESTA QUINTA-FEIRA (13/2)

Serão apresentados os membros do Conselho e discutidos temas como novas adequações do espaço, limpeza das instalações, horário de funcionamento e organização dos ambientes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo