Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. “BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” LEVA CULTURA E LEITURA PARA ALUNOS DA ÁREA RURAL

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” LEVA CULTURA E LEITURA PARA ALUNOS DA ÁREA RURAL

Publicado em:

Na próxima sexta-feira (15/3), a EMEF “Prof.ª Maria Helena Machado” será a primeira escola a receber o Projeto.

Com o objetivo de levar a magia da leitura e a cultura para além dos limites da biblioteca, o Projeto “Biblioteca Itinerante – Intervalo Literário” da Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, pertencente à Prefeitura de Tatuí, proporcionará momentos de descoberta, imaginação, aprendizado e crescimento pessoal para os alunos da área rural.

Na próxima sexta-feira (15/3), a EMEF “Prof.ª Maria Helena Machado”, situada no Bairro Enxovia, será a primeira escola a receber o Projeto, com duas sessões: das 9h às 11h e das 14h às 16h. A comunidade escolar terá acesso a uma variedade de livros de literatura infantil e contará com a presença da contadora de histórias Raquel Prestes, que cativará os estudantes com narrativas lúdicas e divertidas.

As escolas interessadas em participar do Projeto “Biblioteca Itinerante – Intervalo Literário” podem fazer o agendamento pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br ou procurar a coordenadora Maria Salete Pereira na Unidade Bibliotecária, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5647.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo