3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. “BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” LEVA CULTURA E LEITURA PARA ALUNOS DA ÁREA RURAL

Na próxima sexta-feira (15/3), a EMEF “Prof.ª Maria Helena Machado” será a primeira escola a receber o Projeto.

Com o objetivo de levar a magia da leitura e a cultura para além dos limites da biblioteca, o Projeto “Biblioteca Itinerante – Intervalo Literário” da Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, pertencente à Prefeitura de Tatuí, proporcionará momentos de descoberta, imaginação, aprendizado e crescimento pessoal para os alunos da área rural.

Na próxima sexta-feira (15/3), a EMEF “Prof.ª Maria Helena Machado”, situada no Bairro Enxovia, será a primeira escola a receber o Projeto, com duas sessões: das 9h às 11h e das 14h às 16h. A comunidade escolar terá acesso a uma variedade de livros de literatura infantil e contará com a presença da contadora de histórias Raquel Prestes, que cativará os estudantes com narrativas lúdicas e divertidas.

As escolas interessadas em participar do Projeto “Biblioteca Itinerante – Intervalo Literário” podem fazer o agendamento pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br ou procurar a coordenadora Maria Salete Pereira na Unidade Bibliotecária, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5647.

HOMOLOGADOS OS RESULTADOS FINAIS DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ” E DO EDITAL “PUBLICAÇÃO DE LIVROS”

Todos os proponentes selecionados estão convocados para o ato de assinatura do Termo de Fomento, que será neste sábado (4/5), às 15h30, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”.

PEÇA TEATRAL SOBRE A VIDA E AS OBRAS DE PAULO SETÚBAL ESTREIA NESTE SÁBADO (4/5), NO CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE

O espetáculo “Memórias de Paulo”, do Núcleo de Pesquisa [En]cena, foi um dos projetos habilitados pelo “3º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”.

THÉO VIEIRA SE APRESENTA NO “HAPPY HOUR MUSICAL” DESTA SEXTA-FEIRA (3/5), NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO MUNICIPAL

O repertório será variado e incluirá MPB, Pop Rock e Sertanejo.