3. Gabinete
  5. NO NATAL E ANO NOVO, CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NA PREFEITURA…

NO NATAL E ANO NOVO, CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NA PREFEITURA DE TATUÍ

Serviços essenciais irão funcionar normalmente.

A Prefeitura Municipal de Tatuí terá o expediente suspenso na Administração Direta e Indireta, Fundações e Autarquias Municipais nos dias 22 e 29 de dezembro, sextas-feiras que antecedem o Natal e o Ano Novo, de acordo com o Decreto Municipal nº 24.705, de 15 de dezembro de 2023.

No dia 22 de dezembro (sexta-feira), as creches e escolas municipais funcionarão regularmente. No período de 26 até 29 de dezembro não haverá aulas e nem atendimento público nas referidas instituições.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” estará fechado de 22 de dezembro a 1º de janeiro de 2024, reabrindo normalmente ao público no dia 2 de janeiro de 2024, sempre de terça-feira a domingo, das 9h às 17h. Já a coleta de lixo não funcionará nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2024.

Os serviços essenciais, como a Guarda Civil Municipal, a UPA, o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), o SAMU, o Posto de Abastecimento de Combustível da Prefeitura, a coleta de lixo, os agentes de trânsito e a fiscalização nas feiras-livres, funcionarão normalmente nestes dias.

DE 6 A 19 DE MAIO, GINÁSIO DE ESPORTES DO NEBAM RECEBE A “FEIRA DO LIVRO”

O público terá à disposição um acervo com mais de 2 mil exemplares, incluindo livros infantis, infantojuvenis e adultos com preços acessíveis.

“1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS” CONTA COM LANÇAMENTO DE LIVRO INFANTIL DE RENATO J. MELLO

“O Carnotauro do Chifre Quebrado” promete encantar os leitores com uma emocionante história sobre altruísmo e superação.

“RUA DA ALEGRIA” ACONTECE NESTE DOMINGO (5/5) NO JARDIM AMÉRICA E JARDIM SÃO CONRADO

As diversas brincadeiras e atividades esportivas e musicais serão na Rua Roque Bueno de Miranda, ao lado da Igreja Santo Expedito e próximo à praça dos dois bairros.