Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT PROMOVE ABERTURA DO TRADICIONAL “BAZAR DE NATAL” NO CENTRO CULTURAL; EVENTO ESTÁ ABERTO AO…

FUSSTAT PROMOVE ABERTURA DO TRADICIONAL “BAZAR DE NATAL” NO CENTRO CULTURAL; EVENTO ESTÁ ABERTO AO PÚBLICO ATÉ 23 DE DEZEMBRO

Publicado em:

O funcionamento do “Bazar de Natal” é de segunda-feira a sábado, das 14h às 22h, com peças confeccionadas pelas professoras e voluntárias do FUSSTAT.

Na noite desta quarta-feira (13/12), o Centro Cultural recebeu a abertura do tradicional “Bazar de Natal” do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT.

Além do brilho das centenas de luzes junto ao dourado e ao verde da decoração assinada por Jorge Rizek, a cerimônia foi realçada pelas apresentações do Coral do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, do FUSSTAT, e do Grupo “Seresteiros com Ternura”.

Para prestigiar o ato, estiveram presentes o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Regiane de Oliveira Rosa Cardoso; conselheiros, coordenadoras, voluntários e colaboradores do FUSSTAT; além de vereadores, secretários da Prefeitura e munícipes.

Em seu pronunciamento, a presidente do Fundo Social, Regiane de Oliveira Rosa Cardoso, enalteceu o trabalho lindo de sua equipe, expressou sua alegria com a presença de todos que ali estavam e convidou o povo tatuiano a prestigiar o Bazar, cuja renda será revertida aos cursos de capacitação oferecidos gratuitamente pelo FUSSTAT.

O prefeito Miguel também destacou o trabalho realizado. “Cuidado, atenção e carinho com os que mais precisam, isso é o que move o Fundo Social. Contamos com a solidariedade da nossa gente para colaborar com as ações do FUSSTAT, adquirindo os belíssimos produtos disponíveis”.

No Bazar, são vendidas lindas peças para compor a decoração de sua casa, confeccionadas com muito carinho pelas professoras e voluntárias do FUSSTAT, como, por exemplo, toalhas bordadas, jogos americanos, nécessaires, aromatizadores, água de lençol e sabonetes com diversos aromas.

O público também pode adquirir e saborear as delícias preparadas pela Cozinha do Fundo Social, entre elas, o famoso beliscão, biscoitinhos natalinos, roscas, bolos, pães, salgados e tortas.

O “Bazar de Natal” acontece até o dia 23 de dezembro, sempre de segunda-feira a sábado, das 14h às 22h, no Centro Cultural de Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Ele integra a programação do “Natal Encantado 2023 – Doce Natal”, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer; em parceria com a APRODOCE (Associação dos Produtores de Doces de Tatuí); com apresentação oficial de BRZ Empreendimentos, COOP – Cooperativa de Consumo, Casapátio, Rede Caetano e Marquespan; e com apoio institucional de Pacaembu Construtora, Centro Hípico Tatuí, Espaço Kids Mundo Mágico, Sítio do Carroção, Unimed, Polo Industrial de Tatuí, FREDi. (FRE Desenvolvimento Imobiliário), Kéke Empreendimentos, Abrão Reze, One7, McDonald’s, Sabesp e Refrigerantes Vieira Rossi.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo