Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Gabinete
  4. »
  5. TOMAM POSSE OS NOVOS TITULARES E SUPLENTES DOS CONSELHOS ADMINISTRATIVO E FISCAL DO TATUÍPREV

TOMAM POSSE OS NOVOS TITULARES E SUPLENTES DOS CONSELHOS ADMINISTRATIVO E FISCAL DO TATUÍPREV

Publicado em:

O mandato destes membros eleitos será de quatro anos, a partir de 1º de janeiro de 2024, auxiliando na administração do TATUÍPREV.

Nesta terça-feira (5/12), no Paço Municipal, aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros do Instituto de Previdência Própria do Município de Tatuí – TATUÍPREV, que irão compor o Conselho Administrativo e o Conselho Fiscal do órgão.

A solenidade contou com a presença do prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior; do diretor-presidente do TATUÍPREV, João Antônio Fonseca de Oliveira Sobrinho; e do secretário de Governo e Transportes Públicos, Luís Donizetti Vaz Júnior.

De acordo com o artigo 158 da Lei Complementar nº 006, de 4 de novembro de 2009, o mandato destes membros eleitos será de quatro anos, a partir de 1º de janeiro de 2024. Eles auxiliarão na administração do TATUÍPREV, sendo o Conselho Administrativo um órgão soberano de deliberação coletiva que toma todas as decisões sobre os investimentos financeiros e sobre a concessão dos serviços de assistência à saúde e dos benefícios previdenciários; e o Conselho Fiscal o responsável por fiscalizar as decisões do Conselho Administrativo e as ações da Diretoria Executiva.

Membros dos Conselhos

A designação dos conselheiros titulares e suplentes foi feita pelo Decreto Municipal nº 24.663, de 4 de dezembro de 2023, sendo disposta da seguinte forma:

– Conselho Administrativo

Representantes do Poder Executivo – Titulares: Uliane da Conceição Rodrigues da Costa, Patrícia de Fátima Rodrigues e Jefferson de Biagi Candido Silva. Suplentes: Érica Iafélix Sallum, Sandra Aparecida Mota Plate e Ana Stela das Dores Donzelli.

Representantes dos segurados e beneficiários do TATUÍPREV (em atividade) – Titulares: Amauri Mendes Brito, Débora Cristina Franco Nunes Rosa e Cleber Galvão França. Suplentes: Rogério Sobral de Oliveira, Érica Iafélix Sallum e Patrícia de Fátima Rodrigues.

Representantes dos segurados e beneficiários do TATUÍPREV (aposentados) – Titular: Solange de Fátima Poles Prado.

Representantes do Legislativo – Titular: Daniel Rodrigues Vieira. Suplente: Luís Antônio de Miranda.

Representantes do Sindicato dos Servidores Municipais – Titular: Alexandre Novais do Carmo. Suplente: Fernanda Aparecida Rodrigues.

– Conselho Fiscal

Representantes do Poder Executivo – Titulares: Antônio César de Souza e Antônio Celso Fiuza Júnior. Suplentes: Rafael Menezes e Érica de Fátima Mota Lazaro.

Representante dos segurados e beneficiários do TATUÍPREV (em atividade) – Titular: Raphael Salas Martins e Luís Carlos Mora.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo