3. Gabinete
  5. TOMAM POSSE OS NOVOS TITULARES E SUPLENTES DOS CONSELHOS ADMINISTRATIVO E FISCAL DO TATUÍPREV

O mandato destes membros eleitos será de quatro anos, a partir de 1º de janeiro de 2024, auxiliando na administração do TATUÍPREV.

Nesta terça-feira (5/12), no Paço Municipal, aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros do Instituto de Previdência Própria do Município de Tatuí – TATUÍPREV, que irão compor o Conselho Administrativo e o Conselho Fiscal do órgão.

A solenidade contou com a presença do prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior; do diretor-presidente do TATUÍPREV, João Antônio Fonseca de Oliveira Sobrinho; e do secretário de Governo e Transportes Públicos, Luís Donizetti Vaz Júnior.

De acordo com o artigo 158 da Lei Complementar nº 006, de 4 de novembro de 2009, o mandato destes membros eleitos será de quatro anos, a partir de 1º de janeiro de 2024. Eles auxiliarão na administração do TATUÍPREV, sendo o Conselho Administrativo um órgão soberano de deliberação coletiva que toma todas as decisões sobre os investimentos financeiros e sobre a concessão dos serviços de assistência à saúde e dos benefícios previdenciários; e o Conselho Fiscal o responsável por fiscalizar as decisões do Conselho Administrativo e as ações da Diretoria Executiva.

Membros dos Conselhos

A designação dos conselheiros titulares e suplentes foi feita pelo Decreto Municipal nº 24.663, de 4 de dezembro de 2023, sendo disposta da seguinte forma:

– Conselho Administrativo

Representantes do Poder Executivo – Titulares: Uliane da Conceição Rodrigues da Costa, Patrícia de Fátima Rodrigues e Jefferson de Biagi Candido Silva. Suplentes: Érica Iafélix Sallum, Sandra Aparecida Mota Plate e Ana Stela das Dores Donzelli.

Representantes dos segurados e beneficiários do TATUÍPREV (em atividade) – Titulares: Amauri Mendes Brito, Débora Cristina Franco Nunes Rosa e Cleber Galvão França. Suplentes: Rogério Sobral de Oliveira, Érica Iafélix Sallum e Patrícia de Fátima Rodrigues.

Representantes dos segurados e beneficiários do TATUÍPREV (aposentados) – Titular: Solange de Fátima Poles Prado.

Representantes do Legislativo – Titular: Daniel Rodrigues Vieira. Suplente: Luís Antônio de Miranda.

Representantes do Sindicato dos Servidores Municipais – Titular: Alexandre Novais do Carmo. Suplente: Fernanda Aparecida Rodrigues.

– Conselho Fiscal

Representantes do Poder Executivo – Titulares: Antônio César de Souza e Antônio Celso Fiuza Júnior. Suplentes: Rafael Menezes e Érica de Fátima Mota Lazaro.

Representante dos segurados e beneficiários do TATUÍPREV (em atividade) – Titular: Raphael Salas Martins e Luís Carlos Mora.

DE 6 A 19 DE MAIO, GINÁSIO DE ESPORTES DO NEBAM RECEBE A “FEIRA DO LIVRO”

O público terá à disposição um acervo com mais de 2 mil exemplares, incluindo livros infantis, infantojuvenis e adultos com preços acessíveis.

“1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS” CONTA COM LANÇAMENTO DE LIVRO INFANTIL DE RENATO J. MELLO

“O Carnotauro do Chifre Quebrado” promete encantar os leitores com uma emocionante história sobre altruísmo e superação.

“RUA DA ALEGRIA” ACONTECE NESTE DOMINGO (5/5) NO JARDIM AMÉRICA E JARDIM SÃO CONRADO

As diversas brincadeiras e atividades esportivas e musicais serão na Rua Roque Bueno de Miranda, ao lado da Igreja Santo Expedito e próximo à praça dos dois bairros.