3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. SHOWS E BARRACAS DE COMES E BEBES NA PRAÇA DA MATRIZ INTEGRAM A PROGRAMAÇÃO RECREATIVA…

SHOWS E BARRACAS DE COMES E BEBES NA PRAÇA DA MATRIZ INTEGRAM A PROGRAMAÇÃO RECREATIVA DA “FESTA DA PADROEIRA 2023”

A partir desta quarta-feira (6/12), até o domingo (10/12), sempre das 9h às 22h, haverá muitas opções de salgados, doces e bebidas sem álcool, acompanhados de muita música.

Em comemoração ao Dia da Imaculada Conceição (8/12), a Ilustre Padroeira dos Tatuianos, está acontecendo, desde o dia 29 de novembro, na Basílica Nossa Senhora da Conceição, a parte religiosa da “Festa da Padroeira 2023 – Com Maria aprendemos que a vocação é graça e missão”, com a presença de diversos padres e bispos.

A partir desta quarta-feira (6/12), até o domingo (10/12), será realizada na Praça da Matriz a programação recreativa, com colaboração da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

Neste período de festividade, sempre das 9h às 22h, a população poderá se deliciar com muitas opções de salgados (bolinho de frango, pastel, pizza, cachorro quente, lanche de pernil e bolinho de bacalhau), doces e bebidas sem álcool, além de muitas outras novidades; tudo em prol das obras de evangelização da Basílica.

No coreto da Praça da Matriz, muita música de qualidade estará disponível. A abertura será às 20h30 desta quarta-feira (6/12), com New Boys da Igreja.  Na quinta-feira (7/12), às 20h30, a Banda Inversiva fará seu show.

No feriado municipal da Padroeira, sexta-feira (8/12), serão quatro apresentações: às 14h30, com o Grupo de Arcodeon do SENAR; às 15h, com o Grupo de Viola “Alma Cabocla”; às 16h, com o Coral Tesouros de Maria, da Basílica Nossa Senhora da Conceição; e às 20h30, com o Grupo “Seresteiros com Ternura”.

No sábado (9/12), as apresentações começarão às 14h30, com o Casal MPB. Em seguida, às 16h, o show será com o Grupo “Mourão da Porteira”, e às 17h, com o Coral da Fé, do Santuário São Judas Tadeu. À noite, às 20h30, o encerramento será com o Show dos Bairros e a dupla Anderson Moraes e Gabriel.

O último dia das festividades, domingo (10/12), às 14h, haverá apresentação da Escola de Dança “Rosinha Orsi”; às 15h, show de Gabriel Diaz; às 17h, Eder Paulino e Leandro; e, encerrando a programação, às 20h30, Banda Hereditários.

Vale mencionar que no Dia da Imaculada Conceição, a Ilustre Padroeira dos Tatuianos, (sexta-feira, 8/12), a Basílica sediará três celebrações: às 8h, Santa Missa com a chegada das romarias, presidida pelo padre Narciso de Jesus Iori; às 11h, Santa Missa com benção das crianças e o rito de consagração à Nossa Senhora, presidida pelo padre Élcio  Roberto de Góes; às 15h, oração do Santo Terço; e às 18h, Santa Missa com procissão e a subida da imagem de Nossa Senhora da Conceição, presidida pelo bispo da Diocese de Itapetininga, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto.

UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ REALIZAM “MISSÃO EMPRESARIAL” PARA FISPAL FOOD SERVICE

A Feira é o maior e mais importante evento para o setor de alimentação fora do lar da América do Sul e reúne mais de 1.800 marcas expositoras.

PROJETO INÉDITO CONVIDA O PÚBLICO PARA UMA VIAGEM NO TEMPO COM UMA CÁPSULA QUE SERÁ ABERTA DAQUI A 10 ANOS

A primeira edição de “Patrimônios Construídos – Cápsula do Tempo”, da Dupla Companhia, será realizada por meio da Lei Paulo Gustavo.

PREFEITURA, LIONS CLUBE E EMPRESA PARCEIRA RECITEK LANÇAM PROGRAMA DE COLETA E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS ELETROELETRÔNICOS, PILHAS E BATERIAS

Reunião técnica de lançamento do Programa aconteceu na última semana, no Paço Municipal.