3. Cultura
  5. MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”, DO NÚCLEO PAVANELLI

Os palhaços Orelhinha, Tulipa e Picoca apresentarão números e esquetes com informações sobre o circo e com a participação do público.

Nesta terça-feira (5/12), às 15h30, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, será palco do espetáculo gratuito “A maravilhosa Escola do Circo”, do Núcleo Pavanelli. O projeto foi contemplado pelo “3º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”.

Os palhaços da família Pavanelli, Orelhinha, Tulipa e Picoca, apresentarão números e esquetes com informações sobre o circo e com a participação do público. De acordo com os organizadores, o espetáculo será uma homenagem para todos os artistas circenses que vem resistindo as transformações sociais, mantendo o circo vivo na memória, na vida e na história.

“A maravilhosa Escola do Circo” tem 50 minutos de duração, com roteiro de Simone Brites Pavanelli, direção de Marcos Pavanelli e atuação dos palhaços Marcos Pavanelli, Simone Brites Pavanelli e Marcos Brites Pavanelli.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está localizado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro.

DE 6 A 19 DE MAIO, GINÁSIO DE ESPORTES DO NEBAM RECEBE A “FEIRA DO LIVRO”

O público terá à disposição um acervo com mais de 2 mil exemplares, incluindo livros infantis, infantojuvenis e adultos com preços acessíveis.

“1º ENCONTRO DE ESCRITORES TATUIANOS” CONTA COM LANÇAMENTO DE LIVRO INFANTIL DE RENATO J. MELLO

“O Carnotauro do Chifre Quebrado” promete encantar os leitores com uma emocionante história sobre altruísmo e superação.

“RUA DA ALEGRIA” ACONTECE NESTE DOMINGO (5/5) NO JARDIM AMÉRICA E JARDIM SÃO CONRADO

As diversas brincadeiras e atividades esportivas e musicais serão na Rua Roque Bueno de Miranda, ao lado da Igreja Santo Expedito e próximo à praça dos dois bairros.