3. Guarda Civil Municipal
  5. GCM PRENDE SUSPEITO DE TRAFICAR ENTORPECENTES EM PRAÇA DA VILA DR. LAURINDO

GCM PRENDE SUSPEITO DE TRAFICAR ENTORPECENTES EM PRAÇA DA VILA DR. LAURINDO

Com o indivíduo, os guardas apreenderam 15 pedras de crack e 9 porções de cocaína.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu, entre as ocorrências da última semana (27/11 a 3/12), um flagrante por tráfico de entorpecentes, que aconteceu às 13h19 do último dia do mês de novembro (30/11), na Praça Mário França Azevedo, na Vila Dr. Laurindo.

Na ocorrência, os guardas municipais prenderam um indivíduo – que ficou à disposição da Justiça – e apreenderam 15 pedras de crack e 9 porções de cocaína que estavam com o suspeito.

Além desta ocorrência por tráfico, também foram registradas operações de abordagem (19 pessoas e 6 veículos), e 10 atendimentos, sendo: 2 policiamentos preventivos; 2 averiguações; 2 acidentes de trânsito sem vítima; 3 apoios à outras instituições; e 1 captura de procurado.

A GCM prendeu – além do indivíduo já citado anteriormente na ocorrência por tráfico de drogas – outros dois homens e registrou um flagrante por violência doméstica.

CURSO “ORGANIZE SEU NEGÓCIO”, DO SEBRAE AQUI TATUÍ, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Destinada ao Microempreendedor Individual (MEI), a capacitação ajudará a melhorar a gestão dos negócios e a ter acesso a linhas de créditos exclusivas.

EXPOSIÇÃO “NÓS E ENCANTOS”, DE LILIANA ROSA DOS REIS, ACONTECE NO CEU DAS ARTES

A artista apresenta o Macramê, uma técnica artesanal que utiliza linhas entrelaçadas manualmente para criar nós, sem a necessidade de agulhas.

CAPS-II RECEBE O PROJETO “BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO”

A ação apresenta – na semana em que se comemora o Dia Municipal da Literatura Tatuiana – a escritora Raquel Prestes, com a contação de história de seu livro “O Senhor Compratudo”.