Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. GRUPO BT/CLUBE DE CAMPO/TATUÍ É VICE-CAMPEÃO PAULISTA DE BASQUETE DA 1ª DIVISÃO

GRUPO BT/CLUBE DE CAMPO/TATUÍ É VICE-CAMPEÃO PAULISTA DE BASQUETE DA 1ª DIVISÃO

Publicado em:

Esta foi a quarta final consecutiva no Paulista, com a melhor campanha na Fase de Grupos.

Na quarta final consecutiva do Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina, organizado pela Federação Paulista de Basquete (FPB), o Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí é vice-campeão estadual. O importante título foi conquistado no último domingo (3/12), na Arena Santos, contra o dono da casa, o Basquete Santos/Fupes/Bluemed/Instituto de Rosis, com o resultado de 60 x 75.

Dois dias antes, na sexta-feira (1º/12), o basquete tatuiano disputou o primeiro jogo do Final Four, também na Arena Santos, vencendo a A.A. São Caetano pelo placar de 82 x 72. O cestinha da partida foi Rafael Castellon, com 24 pontos. Destaque, também, para o capitão e técnico do time, William Drudi, com um duplo-duplo (11 pontos e 12 rebotes).

“O Basquete Tatuí é um dos orgulhos da nossa cidade e esta foi uma temporada digna do melhor basquetebol: um grupo coeso, unido e focado que nos presenteou com grandes partidas. Parabéns a todos os atletas pelo excelente resultado e ao treinador Willian Drudi, que conduziu com maestria todos os treinos e jogos”, comemorou o prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior.

Após apresentar a melhor campanha na Fase de Grupos, a equipe tatuiana entra em recesso e retorna às atividades na primeira semana do mês de janeiro, se preparando para o Campeonato Brasileiro de 2024.

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura de Tatuí; Grupo BT; Kéke Empreendimentos; Grupo Sanson; Pacaembu Construtora; Grupo Moreno; BRZ Empreendimentos; Clube de Campo de Tatuí; Empresa de Ônibus Rosa; e Academia SportZone.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo