3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. ENCONTRO IRÁ TIRAR DÚVIDAS SOBRE OS CINCO EDITAIS DE CULTURA DA PREFEITURA QUE ESTÃO COM…

ENCONTRO IRÁ TIRAR DÚVIDAS SOBRE OS CINCO EDITAIS DE CULTURA DA PREFEITURA QUE ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS

A reunião será às 14h da próxima quarta-feira (24/5), no CEU das Artes.

Na próxima quarta-feira (24/5), às 14h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, fará um Encontro para apresentar os 5 Editais Municipais de Cultura que estão com inscrições abertas e para tirar dúvidas dos interessados.

Estes editais têm valor total de R$ 900 mil, visam valorizar os projetos de fomento e difusão cultural e homenageiam personalidades tatuianas deste Setor. São eles: Edital nº 01/2023, “Maria Ruth Luz” – Seleção e Premiação de Propostas de Música/Circulação; Edital nº 02/2023, “Carlos Ribeiro” – Seleção e Premiação de Propostas de Circulação de Trabalhos Artísticos, Exceto Música; Edital nº 03/2023, “Erasmo Peixoto” – Seleção e Premiação de Pesquisas Artísticas e Culturais; Edital nº 04/2023, “Celina Fiusa Araújo” – Seleção e Premiação de Projetos de Difusão Cultural (Espaços, Festivais, Encontros ou Mostras Culturais); e Edital nº 05/2023, “Josué Fernandes Pires” – Seleção e Premiação de Projetos Visuais para Exposição de Artes de Tatuí.

As inscrições para estes cinco Editais de Cultura podem ser feitas até o dia 15 de junho no site da Prefeitura de Tatuí (tatui.sp.gov.br/atosoficiais).

O CEU das Artes, local do encontro, está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena. Mais informações sobre os Editais podem ser obtidas pelo e-mail editalculturatatui@gmail.com, pelo telefone (15) 3259-3993, ou pessoalmente no Centro Cultural de Tatuí (Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h ou das 14h às 16h.

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

MATHEUS FRANZ QUINTETO APRESENTA O CONCERTO “NOVAS NOTAS” NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

A apresentação será inspirada na música instrumental brasileira e se destaca por abordar ritmos regionais do Brasil, como Coco, Maracatu, Xaxado, Jongo, Chamamé, Ijexá, Samba, entre outros.

TIME TATUIANO VENCE MAIS UMA VEZ E SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO NA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

O próximo jogo do Grupo BT/Clube de Campo/ Tatuí neste campeonato será nesta sexta-feira (26/4), às 20h, no Clube de Campo de Tatuí, contra o F.R. Avaré.