Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. NA ÚLTIMA SEMANA, GUARDA CIVIL MUNICIPAL APREENDEU MAIS DE 835 PORÇÕES DE ENTORPECENTES EM TATUÍ

NA ÚLTIMA SEMANA, GUARDA CIVIL MUNICIPAL APREENDEU MAIS DE 835 PORÇÕES DE ENTORPECENTES EM TATUÍ

Publicado em:

Somente em uma das ocorrências atendidas no Jd. Rosa Garcia II, os guardas apreenderam 123 porções de cocaína tipo “Aricanduva”, 446 pinos de cocaína, 41 porções de maconha e 504 porções de crack.

Entre os dias 6 e 12 de fevereiro, a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu a 6 ocorrências por tráfico de drogas, sendo 2 no Jardim Rosa Garcia II, 1 na Vila Angélica, 1 no Bairro Jardins de Tatuí, 1 no Bairro Fundação Manoel Guedes e 1 no Jardim Santa Rita de Cássia. Ao todo, 839 porções de entorpecentes (248 porções de cocaína, 539 porções de crack e 52 porções de maconha) foram apreendidas.

Somente em uma das ocorrências atendidas no Jardim Rosa Garcia II, na tarde da última terça-feira (07/02), os guardas apreenderam 123 porções de cocaína tipo “Aricanduva”, 446 pinos de cocaína, 41 porções de maconha, 504 porções de crack, 1 balança de precisão, fogos de artifício, 4 aparelhos celulares, 1 veículo WV Polo e R$ 1.340,10 em espécie. No local, 2 homens foram presos.

Outros flagrantes foram registrados nos últimos dias: 2 furtos, 1 homicídio tentado e 1 estupro de vulnerável, com 11 homens presos e 4 menores de idade apreendidos. Além disso, a GCM abordou 78 pessoas e 13 veículos; e realizou 14 atendimentos, sendo: 3 averiguações de atitudes suspeitas; 3 capturas de procurados; 2 embriaguezes ao volante; 1 Operação da GCM; 1 lesão corporal; e 4 apoios à outras instituições.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo